COLUNA DO BRUNO SOUZA: Tem que ter respeito

Fala galera Alvinegra!

Na minha coluna da semana passada eu havia escrito aqui, que para o Botafogo conseguir pelo menos uma vaga para a Libertadores 2012 era preciso o técnico Caio Junior parar de inventar na escalação do time. não foi o que ocorreu, e ontem mais uma de suas invenções fizeram o Botafogo perder não só a partida, como também diminuíram as chances de classificação à Libertadores 2012.

Há alguns jogos, os jogadores vêm mostrando total falta de comprometimento com a camisa Alvinegra. Há uns 7, 8 jogos atrás começaram a haver no time, displicência, falta de vontade de vencer, desatenção durante a partida, falta de garra de alguns jogadores, falta de um esquema tático definido e principalmente, queda de rendimento dos principais jogadores. Nenhum deles tem mantido as boas atuações do primeiro turno. Separando Jefferson e Loco Abreu, todos os outros jogadores tem tido atuações pífias. Cortez e Elkeson depois que foram convocados, simplesmente "sumiram", não são nem sombra do que eram; Marcelo Mattos tem levado cartão todo jogo, prejudicando o time; Herrera acaba com boa parte dos ataques do Botafogo devido as suas faltas, também leva muitos cartões por reclamar demais; Maicosuel na maioria das vezes prende muito a bola e não tem feito "magia" nenhuma com a bola nos pes; e por fim Fábio Ferreira, que ao invés de ser destaque por suas atuações, chama atenção apenas com seu cabelo exótico. Antonio Carlos, Lucas e Renato não atrapalham, mas também estão longe de serem decisivos para o Botafogo.

Finalmente Caio Junior, esse enquanto esteve a frente do Botafogo conseguiu enlouquecer e eu diria até enfurecer, todos os torcedores do Botafogo, suas declarações pôs-jogo, suas invenções na escalação do time e sua falta de ousadia para vencer os jogos acabaram o levando a ser odiado por grande parte dos torcedores Alvinegros e por fim causaram sua demissão. Agora é juntar os cacos disso tudo e tentar fazer o time reagir nessas três ultimas partidas.

Saudações Alvinegras e até a próxima.
COLUNA DO BRUNO SOUZA: Tem que ter respeito COLUNA DO BRUNO SOUZA: Tem que ter respeito Reviewed by bcfsouza on novembro 17, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias