COLUNA DO BRUNO SOUZA: Idéias Genias

Fala galera Alvinegra!

No decorrer da última semana, o nosso técnico Caio Junior treinou a formação do Botafogo com o volante Léo no lugar de Herrera, numa conversa minha com meu pai, eu disse: "isso não vai dar certo". Ele retrucou: "vamos torcer para dar certo", e eu finalizei: "tem coisas que antes de acontecerem, da para saber que não darão certo".
Como eu já havia previsto o jogo de ontem foi um desastre, e o Botafogo perdeu o jogo e a invencibilidade no Engenhão. Como se não bastasse, perdeu ainda a chance de ser líder do Brasileirão.

Eu muitas vezes ao longo do Brasileirão, eu vinha defendendo o técnico Caio Junior (apesar das inúmeras besteiras feitas por ele) quando a maioria da nossa torcida o bombardeava com críticas, mas ontem foi o ponto final da minha paciência. Caio Junior volta e meia tem "idéias geniais" para a escalação do Botafogo, idéias que passaram desde a escalação de Thiago Galhardo na primeira rodada do Brasileirão, pasmem os senhores, com a camisa dez do Botafogo, passando pela escalação de jogadores como: Bruno Thiago, Alexandre Oliveira, Felipe Menezes e Léo. Que eu me lembre essas "idéias geniais" somente deram certo na vitória sobre o Corinthians. Não pode acontecer de o Botafogo jogando em casa, entrar em campo com cinco jogadores no meio de campo (sendo três volantes) e apenas um atacante. Caio Junior tirou toda ofensividade do time ao escalar tantos jogadores no meio de campo Alvinegro, depois no intervalo comprovando que sua "idéia genial" não foi "nada genial", tirou Léo e pôs Herrera no time, depois no decorrer do segundo tempo tendo Alex (que já provou ser muito útil) como opção no banco de reservas, preferiu colocar Everton em campo e nem sequer fez a terceira alteração, mesmo o time não esboçando qualquer reação em campo, mostrando total falta de ousadia.

Não consigo entender algumas opções de Caio Junior, ele preteriu Alex e Caio às vezes até do banco de reservas, em favor de jogadores como Everton e Alexandre Oliveira. Caio Junior e suas invenções estão levando o Botafogo a perder um dos Brasileiros mais fáceis dos últimos anos, agora o título ficou quase impossível, e se Caio Junior quiser ao menos conquistar uma vaga para a Copa Libertadores é melhor parar de inventar na escalação do time e fazer o que vinha sendo feito antes, pois mais uma dessas "idéias geniais" que praticamente já decretaram mais um ano no Botafogo sem títulos, podem transformar 2012 em mais um ano sem Botafogo na Libertadores.

Por um 2012 melhor para o Botafogo, CHEGA DE INVENÇÕES CAIO JUNIOR!!!!
Saudações Alvinegras e até a próxima.
COLUNA DO BRUNO SOUZA: Idéias Genias COLUNA DO BRUNO SOUZA: Idéias Genias Reviewed by bcfsouza on novembro 06, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias