Candidato da oposição cogita nome de Zagallo para administrar o futebol do Botafogo

E mais: estagiário do Alvinegro finge ser repórter para entrar na festa de lançamento da candidatura de Carlos Eduardo



Carlos Eduardo Pereira lançou oficialmente ontem a sua candidatura a presidência do Botafogo para o triênio 2012/2015. Em evento realizado em uma churrascaria na Zona Sul, Carlos deu uma entrevista ao Lancenet! e falou sobre diversos assuntos. Dentre ele, o candidato disse que tem a intenção de contar com Zagallo para fazer uma integração das categorias de base com o futebol profissional. Vale lembrar que o Velho Lobo já é o embaixador das categorias de base na gestão da situação.

- Ele sabe usar a camisa do Botafogo, sabe da tradição do clube, do tamanho que é o Botafogo. Com certeza, vamos procurá-lo para saber se quer participar do nosso projeto – revelou Carlos Eduardo.

Ao ser indagado sobre o futebol profissional, Carlos fez elogios ao trabalho de Caio Junior e disse que pretende manter a atual estrutura e cogitou a possibilidade de continuar com o gerente de futebol Anderson Barros.

- O Botafogo está entre os primeiros no Brasileiro. Isso mostra que o time tem valor, uma boa estrutura. O Caio Junior vem fazendo um bom trabalho e vamos conversar. Não é porque somos da oposição que vamos mudar tudo. Temos um bom diálogo com o Anderson, e será preciso conversar até para não atrapalhar o processo de transição.

ESTÁGIARIO DO CLUBE SE FINGE DE REPÓRTER E CAI EM SAIA JUSTA

Na festa de lançamento da chapa “Preta e Branca”, ocorreu um fato lamentável. Um estagiário do departamento de marketing do Botafogo se fingiu de funcionário do Diário Lance para entrar na festa. Ao ver que havia sido descoberto pela equipe da empresa, Diego Holanda Zimermann saiu do local de forma apressada. Em esclarecimento, o clube emitiu uma breve nota ao Lance, que dizia:

O clube tomou conhecimento do ocorrido pelo LANCE!, apurou e descobriu se tratar de iniciativa de um estagiário, motivada por curiosidade pessoal", disse a breve resposta enviada ao LANCE!.




Por: Igor Melo
Candidato da oposição cogita nome de Zagallo para administrar o futebol do Botafogo Candidato da oposição cogita nome de Zagallo para administrar o futebol do Botafogo Reviewed by Informe Botafogo on novembro 08, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias