BOTAFOGO NÃO VÊ A COR DA BOLA, TOMA UM BAILE DO VASCO E DÁ ADEUS AO SONHO DO TÍTULO

Foto: Paulo Sérgio/Lancenet!

Sem jogar nada, Alvinegro é derrotado por 2 a 0 e cai para a quinta colocação



Com uma atuação de time pequeno, o Botafogo não foi páreo para o Vasco e perdeu para o time de São Januário por 2 a 0 na noite deste domingo, no Engenhão. Com o resultado, o Botafogo caiu para a quinta posição, com os mesmos 55 pontos que iniciou a rodada e viu o sonho de ser tricampeão brasileiro ir embora.

OS GOLS DA PARTIDA:

Mesmo com o Botafogo começando melhor na partida, o Vasco abriu o placar. Após puxar um ótimo contra ataque com Éder Luís, o atacante cruzmaltino cruzou para o meio pela esquerda. A bola passou por Diego Souza e Rômulo, mas não por Felipe Bastos, que acertou um belo chute no canto direito de Jefferson.

O segundo gol do Vasco saiu apenas no segundo tempo, mais precisamente os 13, com Dedé. O zagueiro driblou o marcador e tocou para Felipe Bastos, que cruzou a bola na cabeça de Dedé, que completou para o fundo da rede.

O próximo compromisso do Botafogo pelo Campeonato Brasileiro será contra o Atlético-MG.

FICHA TÉCNICA:
*Retirada do Lancenet!

VASCO 2 X 0 BOTAFOGO

Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/horário: 13/11/2011 - 19h (de Brasília)

Árbitro: Antônio Schneider (RJ)

Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Rodrigo Corrêa (RJ)
Cartões amarelos: Dedé e Fagner (VAS);
Jefferson, Bruno Tiago e Herrera (BOT)

Cartão vermelho: Rômulo (VAS)

GOLS: Fellipe Bastos, 15'/1ºT (1-0); Dedé, 14'/2ºT (2-0)

VASCO: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Rômulo, Fellipe Bastos (Nilton, 26'/2ºT), Allan e Felipe (Juninho, 34'/2ºT); Eder Luis e Diego Souza - Técnico: Cristovão Borges.

BOTAFOGO: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos (Bruno Tiago, intervalo), Renato, Elkeson e Maicosuel; Herrera (Caio, 19'/2ºT) e Loco Abreu - Técnico: Caio Junior.




Por: Igor Melo
BOTAFOGO NÃO VÊ A COR DA BOLA, TOMA UM BAILE DO VASCO E DÁ ADEUS AO SONHO DO TÍTULO BOTAFOGO NÃO VÊ A COR DA BOLA, TOMA UM BAILE DO VASCO E DÁ ADEUS AO SONHO DO TÍTULO Reviewed by Informe Botafogo on novembro 13, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias