Botafogo é vice-campeão carioca de remo pelo segundo ano consecutivo

Inimaginável a alguns ano atrás, o Botafogo terminou o Campeonato Carioca de Remo com o vice-campeonato da competição. O clube ficou atrás apenas do arquirrival Flamengo e o terceiro colocado da competição foi o Vasco da Gama.

- Agradeco ao presidente Mauricio Assumpcao pelo seu apoio nesses três anos, nos dando todas as condicoes para realizar um trabalho justo, honesto e competente. E digo a voces que esse jejum vai acabar logo. Estamos no caminho certo, e vamos fazer os ajustes necessários para atingir nosso objetivo principal", vibrou o vice-presidente de Remo Marcelo Murad. "Vamos fazer mais historia. Quero agradecer a todos pela participação nesse projeto. Quem tem remadores como os nossos sente o orgulho que senti hoje - disse Marcelo Murad, VP de Remo.

Base da seleção brasileira de remo, o Botafogo deu um show e o ponto alto da competição foi no Oito Senior A, a prova mais importante do remo.

- Digo que valeu cada minuto dedicado ao objetivo de colocar nosso remo no lugar onde ele merece estar - finalizou Murad.

ASSISTA AO VÍDEO DA 6ª REGATA DO CARIOCA DE REMO





Por: Igor Melo
Botafogo é vice-campeão carioca de remo pelo segundo ano consecutivo Botafogo é vice-campeão carioca de remo pelo segundo ano consecutivo Reviewed by Informe Botafogo on novembro 07, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias