ASSUMPÇÃO É REELEITO E TRAÇA TÍTULO NACIONAL COMO META

Aconteceu como previsto. Com 719 votos, o presidente Maurício Assumpção foi reeleito e continuará comandando o Botafogo até o ano de 2014. Radiante com o resultado da votação, o mandatário já traçou uma meta para o seu próximo mandato.

- Quero agradecer esses sócios que tiveram a consciência de que o trabalho está sendo bem feito. A meta para os próximos anos é um título nacional, de expressão. Hoje quando se fala em favoritos para um título o Botafogo está entre eles. Estamos no caminho certo - disse.

Mas o resultado não foi só tristeza para a oposição. Com 27% dos votos, a chapa do Mais Botafogo conseguiu 14 cadeiras no conselho deliberativo do clube e prometeram uma oposição forte e que cobrará da direção do Botafogo.

- “Apesar da derrota, conseguimos um ótimo resultado. Foram 27% dos eleitorados e estávamos sozinhos, sem aliança. Conseguimos as 14 cadeiras no Conselho Deliberativo e faremos uma oposição que cobrará bastante. Saio desta eleição de cabeça erguida - disse Carlos Eduardo.



Por: Igor Melo
ASSUMPÇÃO É REELEITO E TRAÇA TÍTULO NACIONAL COMO META ASSUMPÇÃO É REELEITO E TRAÇA TÍTULO NACIONAL COMO META Reviewed by Informe Botafogo on novembro 26, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias