Apesar de a CBF determinar Flu x Bota em VR, Assumpção lutará por jogo no Engenhão

A CBF bateu o martelo e decidiu que o clássico entre Vasco x Flamengo será em São Januário, fazendo com que Botafogo x Fluminense seja remanejado para Volta Redonda, mas se depender do presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, isso não irá acontecer. O presidente prometeu lutar até o fim para o Alvinegro mandar a partida em seu estádio.

- A CBF bateu o martelo e decidiu que o clássico entre Vasco x Flamengo será em São Januário, fazendo com que Botafogo x Fluminense seja remanejado para Volta Redonda, mas se depender do presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, isso não irá acontecer. O presidente- Eu tenho o direito de discordar. Vamos entrar nesta segunda-feira com um mandado de garantia no STJD. Já conversei com o Dr. Aníbal Rouxinol, nosso gerente-jurídico, e tem esse caminho. O Botafogo se acha no direito de manter seu mando de campo. Lembro que muito se criticou o gramado do Estádio Olímpico João Havelange, queriam tirar o mando de lá em alguns jogos, agora todos querem jogar no estádio. A CBF tem direito de marcar e eu de brigar na Justiça Desportiva. Até porque ainda tenho chances matemáticas de disputar a vaga na Libertadores. Meu direito é legítimo e vou brigar por ele - disse Assumpção, ao programa Balanço Esportivo, da CNT.
Apesar de a CBF determinar Flu x Bota em VR, Assumpção lutará por jogo no Engenhão Apesar de a CBF determinar Flu x Bota em VR, Assumpção lutará por jogo no Engenhão Reviewed by Informe Botafogo on novembro 27, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias