Alessandro repudia atitude de torcedores que picharam os muros do Engenhão

Após torcedores cercarem o carro de Maicosuel na saída do Engenhão na semana passada, dessa vez a torcida voltou a protestar no estádio. Nesta quarta-feira, os muros da arena amanheceram pichados com os dizeres: “Botafogo time sem vergonha”. Perguntado sobre o que achava do protesto, Alessandro criticou a atitude.

- O protesto atrapalha mais do que ajuda. O torcedor tem todo direito de reclamar. Mas essa atitude não acrescenta nada em relação ao time – disse o lateral.

Remanescente do elenco de 2007, Alessandro é constantemente vaiado pela torcida do Botafogo nos jogos em que atua. Com contrato até o dia 31 de dezembro de 2011, o jogador não descarta a vontade de querer respirar novos ares, mas não esconde que sua vontade é de permanecer em General Severiano.

- Quando cheguei ao Botafogo superei muita coisa. Acho que o verdadeiro torcedor do clube sabe da minha importância para o time. A diretoria sabe do meu caráter. Contando com a confiança deles, o resto não interfere em nada – declarou.




Por: Igor Melo
Alessandro repudia atitude de torcedores que picharam os muros do Engenhão Alessandro repudia atitude de torcedores que picharam os muros do Engenhão Reviewed by Informe Botafogo on novembro 30, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias