Vice-presidente sobre boato de salários atrasados: 'Alguém quis aparecer'

Depois dos boatos divulgados pelo apresentador Jorge Kajuru, de que o salário dos jogadores do Botafogo estaria atrasado, a diretoria do Botafogo se manifestou sobre o assunto. O vice-presidente geral do Botafogo, Antônio Carlos Mantuano disse que um dos principais objetivos da atual diretoria é manter o salário em dia, e ainda aproveitou para ironizar o boato.

- Esta questão, com certeza, não existe. Não vemos jogador reclamando sobre o assunto ou clima de insatisfação contra salário atrasado. Isso não existe. Possivelmente, alguém quis aparecer. Não tem fundamento. Uma das prioridades da diretoria é sempre manter os salários em dia – disse Mantuano, em entrevista a Rádio Brasil.

Além deste boato, outra declaração causou um princípio de crise no Botafogo. Após a derrota por 2 a 0 diante do Atlético-GO, o presidente Maurício Assumpção disse que a equipe precisa saber jogar fora de casa.

Isso gerou uma conversa entre os dirigentes e os jogadores do Botafogo, para uma “lavagem de roupa suja”.




Por: Igor Melo
Vice-presidente sobre boato de salários atrasados: 'Alguém quis aparecer' Vice-presidente sobre boato de salários atrasados: 'Alguém quis aparecer' Reviewed by Informe Botafogo on outubro 05, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias