PARA O SONHO VIRAR REALIDADE

Botafogo recebe o Cruzeiro às 18h deste sábado e precisa da vitória, caso queira continuar sonhando com o título do Brasileirão



ACABOU A BRINCADEIRA! Esse tem que ser o pensamento do time do Botafogo, que amanhã irá enfrentar o Cruzeiro, às 18h no Engenhão, em partida válida pela 32º rodada do Campeonato Brasileiro. Se quiser continuar mirando o título da competição, o Alvinegro precisa vencer, e ainda assim torcer por tropeços de Corinthians e Vasco da Gama. A partida terá a transmissão ao vivo do FogoNotícias.

MESMO COM A MÁ FASE, CAIO JR ESTÁ CONFIANTE PARA O JOGO DESTE SÁBADO

Mesmo com três derrotas nos últimos três jogos, o técnico Caio Junior está bastante confiante para a partida deste sábado. Segundo o comandante Alvinegro, se depender da garra e da vontade do grupo, o Botafog sairá do Engenhão com os três pontos na bagagem.

- Nunca estive tão confiante como nesse jogo. Se depender do espírito, da vontade de ganhar e mostrar que foram apenas tropeços, os torcedores vão ver o Botafogo que empolgou em muitos jogos. É óbvio que tem um adversário, mas para perdermos o jogo o Cruzeiro vai ter que jogar muito bem - disse.

Quanto a dificuldade do jogo, Caio Junior espera "driblar" este problema contando com a experiência dos seus jogadores.

- Nós conseguimos, através de filosofia de trabalha implantada, fazer os jogadores verem a importância do mando de campo. Antes, jogavam muito inseguros, não era um fator positivo. Conseguimos reverter através de ideias e iniciativas. A torcida mudou a participação e a confiança, foi uma mudança importante. Faltando ainda sete jogos, foi um trabalho vencido, o clube tem que dar sequência - declarou.

DE VOLTA AO TIME TITULAR, ELKESON ESPERA COLOCAR FIM NA MÁ FASE DO BOTAFOGO

Após ficar no banco de reservas contra o Avaí, Elkeson está de volta ao time titular do Botafogo e irá enfrentar o Cruzeiro. A fim de ajudar o Glorioso a conseguir o título do Brasileirão, o meia espera por um fim na sua má fase e na do Glorioso, que não vence a três jogos na competição. Para isso, o meia pede a vitória sobre a Raposa.

- Temos que esquecer o que passou, não volta mais. É dar continuidade ao trabalho, são sete decisões, temos que voltar a vencer e a jogar bem. Esperamos conseguir bom resultado no sábado e apresentar o que vinhamos apresentando na nossa casa. Queremos vencer e dar alegrias ao torcedor. Nosso grupo é unido, sem vaidade e está pensando alto para entrar forte na briga pelo título - disse o camisa 9.

Para a partida deste sábado, o Botafogo não poderá contar com Marcelo Mattos e Lucas, ambos suspensos. Em seus lugares entrarão Lucas Zen e Alessandro, respectivamente.

FICHA TÉCNICA:
Retirada do GazetaEsportiva.net

BOTAFOGO-RJ X CRUZEIRO-MG

Local: Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 29 de outubro de 2011 (Sábado)
Horário: 18 horas (de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Carlos Manzolillo (DF) e Julio Cesar Santos (RS)

BOTAFOGO: Jéfferson; Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Lucas Zen, Renato, Elkeson e Maicosuel; Herrera e Loco Abreu
Técnico: Caio Junior

CRUZEIRO: Fábio; Leo, Victorino, Naldo e Diego Renan; Charles, Marquinhos Paraná, Roger e Montillo; Farías e Anselmo Ramon
Técnico: Vágner Mancini




Por: Igor Melo
PARA O SONHO VIRAR REALIDADE PARA O SONHO VIRAR REALIDADE Reviewed by Informe Botafogo on outubro 29, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias