PARA MANTER O SONHO VIVO! Fogão precisa vencer o Timão fora de casa pra continuar na briga

Se vencer, Alvinegro pode alcanças a terceira colocação. Partida será às 21h50m do próximo domingo




FAZENDO UM CAMINHO INVERSO na luta pelo título do Campeonato Brasileiro, o Botafogo precisa de uma imediata recuperação para voltar a brigar pelo caneco da competição. Buscando essa reabilitação, o Botafogo vai até o Pacaembu enfrentar o Corinthians, às 21h50m desta quarta-feira, em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão. A partida terá a transmissão ao vivo do FogoNoticias a partir das 21h20m.

APESAR DA QUEDA, CAIO JR CRÊ QUE EQUIPE DARÁ A VOLTA POR CIMA

Dos últimos seis pontos disputados, o Botafogo conquistou apenas um, viu os rivais encostarem e o Flamengo o ultrapassar na tabela. Apesar de cair para a quinta posição, com 46 pontos, o técnico Caio Junior crê que o Botafogo ainda consiga se recuperar.

– O campeonato está aberto. Temos um jogo a menos que pode fazer toda a diferença – disse o comandante.

SEM PARTICIPAR DA PARTIDA DO URUGUAI, LOCO VAI A CAMPO CONTRA O TIMÃO

Ídolo da torcida do Botafogo, o atacante El Loco Abreu não participou do empate da seleção do Uruguai por 1 a 1 contra o Paraguai. Sendo assim, o camisa 13 irá a campo na partida da noite desta quarta-feira. Loco chegou na concentração do Bota na manhã de hoje e está confirmado. Quanto a Jefferson, Caio Junior está no aguardo pelo OK do arqueiro, que ontem mais uma vez foi fundamental para a Seleção Brasileira.


FICHA TÉCNICA:





Por: Igor Melo
PARA MANTER O SONHO VIVO! Fogão precisa vencer o Timão fora de casa pra continuar na briga PARA MANTER O SONHO VIVO! Fogão precisa vencer o Timão fora de casa pra continuar na briga Reviewed by Igor do IB on outubro 12, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias