FOGÃO VENCE O ATLÉTICO-PR E CONTINUA DEPENDENDO SÓ DE SI PARA LEVAR O CANECO

Com gols de Antônio Carlos e Loco Abreu, Botafogo chega a 52 pontos e o sonho fica mais vivo do que nunca



NO ENGENHÃO QUEM MANDA É O FOGÃO! Invicto no seu estádio neste Brasileirão, o Botafogo manteve a escrita e bateu mais um adversário. O Alvinegro venceu bem o Atlético-PR por 2 a 0 na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e segue vivo na briga pelo título da competição. Com a vitória, o Botafogo chega aos 52 pontos e se mantém na terceira colocação, podendo ser líder na próxima quarta-feira.

OS GOLS DA PARTIDA

Antes de o Botafogo fazer o seu primeiro gol, Antônio Carlos protagonizou um belo lance. Após bola alçada na área, a zaga do Atlético-PR afastou mal e Antônio Carlos acertou um belo chute de voleio, fazendo Renan Rocha fazer uma excepcional defesa. Mas o gol do beque alvinegro já estava escrito nas estrelas.

Minutos depois, Renato cobrou falta dentro da área e Antônio se antecipou ao goleiro para cabecear a bola para o fundo da rede. Botafogo 1x0. O segundo gol do Glorioso só viria apenas no segundo tempo com Loco Abreu.

Figura da partida, Antônio Carlos sofreu pênalti do também zagueiro Manoel. Abreu foi para a bola e batendo no meio do gol, selou a vitória do Glorioso. Quase ao mesmo tempo em Sete Lagos, Montillo cobrou pênalti por cima do gol.

O próximo compromisso do Alvinegro será na próxima quarta-feira, contra o Santos na Vila Belmiro, em jogo atrasado da 21ª rodada. Se vencer, o Botafogo ultrapassará Vasco e Corinthians e assumirá a liderança da competição.

FICHA TÉCNICA:
Retirada do Lancenet!

BOTAFOGO 2 X 0 ATLÉTICO-PR

Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/horário: 16/10/2011 - 16h (de Brasília)

Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Assistentes: Jossemmar Diniz Moutinho (PE) e Albino Andrade Albert Junior (PE)

Renda e público: R$ 504.560,00/ 23.372 pagantes
Cartões amarelos: Renato (BOT); Deivid, Wagner Diniz, Marcinho, Manoel (CAP)
Gols: Antônio Carlos, 17'/1ºT (1-0), Loco Abreu, 35'/2ºT (2-0)

BOTAFOGO: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Everton (Alessandro, 32'/2ºT); Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel e Elkeson (Caio, 26'/2ºT); Herrera (Felipe Menezes, 16'/2ºT) e Loco Abreu. Técnico: Caio Junior.

ATLÉTICO-PR: Renan Rocha; Wagner Diniz, Manoel, Gustavo Araújo e Héracles; Deivid, Renan (Cléber Santana, intervalo), Marcelo Oliveira e Paulo Baier; Marcinho (Edílson, 39'/2ºT) e Morro García (Adaílton, 23'/2ºT). Técnico: Antônio Lopes.


Por: Igor Melo
FOGÃO VENCE O ATLÉTICO-PR E CONTINUA DEPENDENDO SÓ DE SI PARA LEVAR O CANECO FOGÃO VENCE O ATLÉTICO-PR E CONTINUA DEPENDENDO SÓ DE SI PARA LEVAR O CANECO Reviewed by Igor do IB on outubro 16, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias