FOGÃO VAI A RESSACADA ENFRENTAR O AVAÍ PARA ASSUMIR A LIDERANÇA

Se vencer o Avaí, Botafogo precisa torcer pelos tropeços de Corinthians e Vasco para assumir a ponta. Partida será às 18h30m deste sábado




NADA DE SE ABATER! Se a liderança do Campeonato Brasileiro não veio na partida contra o Santos, ela poderá vir nesse sábado. O Botafogo vai até a Ressacada enfrentar o Avaí pela 31ª rodada do Brasileirão, às 18h30m deste sábado. Para assumir a ponta, o Alvinegro precisa da vitória e terá de torcer por tropeços de Corinthians e Vasco, que enfrentar Internacional e Bahia, respectivamente fora de casa. A partida terá a transmissão ao vivo do FogoNotícias.

DERROTA NÃO ABATE O GOLEIRO JEFFERSON

Um dos principais ícones do atual elenco, o goleiro Jefferson, que é bastante identificado com o clube sempre assume o papel de líder quando a coisa fica feia. E desta vez não foi diferente. Apesar de ter sido um banho de água fria, o arqueiro pediu para que o elenco não se abatesse e levantasse a cabeça.

- Acho que podiamos ter diminuido mais o espaço do time deles. A nossa equipe marca forte, mas deixamos a desejar. Foram dois gols de dois bons jogadores. Estamos na briga e agora igualamos os jogos e não podemos perder mais pontos bobos - disse o goleiro, ao Lancenet.

Outro que aproveitou para levantar a moral do elenco foi El Loco Abreu. O camisa 13 disse que o momento não é de tristeza, já que o Alvinegro ocupa a terceira colocação e com reais chances de título.

– Não dá para ficar de tristeza. Nós estamos em terceiro lugar e temos de desfrutar esse momento. Passei isso ao grupo – revelou Abreu.

CONTRA O AVAÍ, ANTÔNIO CARLOS E CAIO COMPLETARÃO 100 JOGOS

A partida da noite deste sábado terá um gosto a mais para Antônio Carlos. Assim que o juiz der o apito inicial, o zagueiro completará 100 jogos com a camisa do Glorioso. Feliz, o zagueiro comemora a marca.

– Estou chegando aos 100 jogos, Ainda há quem me chame na rua de Antônio Carlos do Fluminense, mas hoje a identificação é muito maior com o Botafogo, tenho feito boas atuações. Cheguei com algumas desconfianças, mas estou bem, ganhei a confiança de todos.

Outro que também completará 100 jogos com a camisa alvinegra é o atacante Caio, mas esse só se entrar. Mas se depender dele, a marca já está alcançada.

- É uma marca muito importante para mim, que tenho pouco tempo de profissional, um ano e dez meses, e apenas 21 anos de idade. Vai ser algo gratificante. Para mim, só de estar entrando, participando e ajudando o clube, já considero importante. Me dedico para tentar jogar todos os jogos - afirmou Caio.

FICHA TÉCNICA:
Retirada do GazetaEsportiva.net

AVAÍ-SC X BOTAFOGO-RJ

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 22 de outubro de 2011 (Sábado)
Horário: 18h(de Brasília)

Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-DF)

Assistentes: Fabrício da Silva (GO) e Cristhian Sorence (GO)

AVAÍ: Felipe; Daniel, Caçapa, Gian e Fernandinho; Júnior Urso, Bruno, Cleverson, Lincoln e Robinho; William
Técnico: Toninho Cecílio

BOTAFOGO: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Elkeson e Maicosuel; Herrera (Felipe Menezes) e Loco Abreu
Técnico: Caio Junior



Por: Igor Melo
FOGÃO VAI A RESSACADA ENFRENTAR O AVAÍ PARA ASSUMIR A LIDERANÇA FOGÃO VAI A RESSACADA ENFRENTAR O AVAÍ PARA ASSUMIR A LIDERANÇA Reviewed by Igor do IB on outubro 21, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias