COM UMA PÉSSIMA ATUAÇÃO, BOTAFOGO PERDE PARA O SANTOS E LIDERANÇA FICA MAIS LONGE

Irreconhecível, Botafogo até melhora no segundo tempo, mas toma um passeio do Santos na Vila: 2 a 0



Se antes o Botafogo dependia apenas dele para ser campeão, agora terá de torcer por tropeços de Vasco e Corinthians. Totalmente desligado, o Botafogo foi atropelado pelo Santos e perdeu por 2 a 0 na Vila Belmiro e viu o sonho da liderança ficar mais longe. Mesmo com a derrota, o Botafogo segue com 52 pontos, na quarta colocação e muito vivo na briga pelo título.

OS GOLS DA PARTIDA:

O Botafogo entrou atordoado na partida, e Neymar se fez em cima disso. Após receber a bola, o atacante santista invadiu a área cercado por três jogadores, bagunçou Bruno Tiago (que sairia em seguida) e de "biquinho" mandou para o fundo da rede. Uma pintura.

Após tomar o gol, o Botafogo tentou sair para correr atrás do prejuízo, mas totalmente desorganizado. E mais uma vez o Botafogo pagou pela desorganização. Aos 28 minutos do primeiro tempo, Borges recebeu bola, girou em cima de Fábio Ferreira e acertou um chutaço sem chances para Jefferson.

Na volta para a segunda etapa, o Botafogo bem que tentou a reação, mas sem oferecer perigos ao Santos.

O próximo desafio do Botafogo será diante o Avaí, as 18h30m do próximo sábado na Ressacada, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro

FICHA TÉCNICA
Retirada do Lancenet!

SANTOS 2 X 0 BOTAFOGO

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data-Hora: 19/10/2011 - 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR)
Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa-PR) e Altemir Hausmann (Fifa-RS)

Renda e público: R$ 137.250,00 / 5.770 pagantes
Cartões amarelos: Danilo, Adriano, Arouca (SAN); Bruno Tiago, Léo e Alessandro (BOT)
Cartões vermelhos: -

Gols: Neymar 15'/1ºT (1-0) e Borges 28'/1ºT (2-0)
SANTOS: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Bruno Rodrigo e Durval; Adriano (Ibson 21'/2ºT), Henrique e Arouca; Borges (Rentería 39'/1ºT), Alan Kardec e Neymar - Técnico: Tata.
BOTAFOGO: Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos (Caio 38'/2ºT), Bruno (Léo 20'/1ºT), Elkeson (Herrera - Intervalo), Maicosuel e Felipe Menezes; Loco Abreu - Técnico: Caio Junior.




Por: Igor Melo
COM UMA PÉSSIMA ATUAÇÃO, BOTAFOGO PERDE PARA O SANTOS E LIDERANÇA FICA MAIS LONGE COM UMA PÉSSIMA ATUAÇÃO, BOTAFOGO PERDE PARA O SANTOS E LIDERANÇA FICA MAIS LONGE Reviewed by Igor do IB on outubro 19, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias