COM RENAN FECHANDO O GOL, BOTAFOGO BATE O CORINTHIANS E É O 3º

Com gols de Loco Abreu e Maicosuel, Botafogo vence no Pacaembu e ultrapassa a mulambada



ESTAMOS DE VOLTA! Impecável, o Botafogo teve uma atuação de gala (assim como o goleiro Renan) na noite desta quarta-feira no Pacaembu. “Calando” o presidente Maurício Assumpção, o Botafogo venceu o Corinthians por 2 a 0 fora de casa, e está de volta na briga pelo caneco. Com 49 pontos, o Alvinegro ultrapassou São Paulo e Flamengo e agora figura na terceira colocação.

OS GOLS DA PARTIDA

Em um começo de jogo corrido, o Botafogo começou bem melhor. Prova disso foi o gol mal anulado pela arbitragem. Após cobrança de falta, Elkeson em posição legal tocou para trás. Marcelo Mattos recebeu e chutou para o gol, mas apesar de toda a jogada ser legal, o árbitro invalidou o tento.

Mas o gol invalidado não fez falta alguma. Aos 11 minutos, em um lindo contra-ataque puxado por Elkeson, o camisa 9 tabelou com Felipe Menezes e cruzou para a área. A bola desviou em Moradei antes de sobrar limpa para Loco Abreu cabecear para o barbante.

Com o jogo nas mãos, o Botafogo mais uma vez foi fatal. Aos 31 minutos Felipe Menezes tocou para Maicosuel, que chutou forte. Antes de entrar, a bola desviou novamente em Moradei, matando o goleiro Julio Cesar.

Vale destacar também a atuação do goleiro Renan, que teve uma atuação a lá Jefferson. Fazendo várias defesas seguidas e saindo bastante seguro do gol, o goleiro foi importantíssimo na vitória do Alvinegro.

Na próxima rodada, o Botafogo irá enfrentar o Atlético-PR no Engenhão, às 16h do próximo domingo.

FICHA TÉCNICA:
Retirada do Lancenet!

CORINTHIANS 0 X 2 BOTAFOGO

Estádio: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data/hora: 12/11/2011 - 21h50 (de Brasília)

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Auxiliares: Erich Bandeira (Fifa-PE) e Alessandro A. Rocha de Matos (Fifa-BA)

Renda/público: R$ 1.097.396 / 32.450 pagantes
Cartões amarelos: Jorge Henrique (COR); Cortês e Alessandro (BOT)
Cartões vermelhos: Cortês, 14'/2ºT (BOT)

Gols: Loco Abreu, 11'/1ºT (0-1); Maicosuel, 33'/1ºT (0-2)

CORINTHIANS: Julio Cesar, Alessandro (Luis Ramírez, 36'/2ºT), Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos (Welder, 27'/1ºT); Moradei (Adriano, 17'/2ºT), Paulinho, Alex e Danilo; Jorge Henrique e Willian. Técnico: Tite.

BOTAFOGO: Renan; Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel (Bruno Tiago, 33'/2ºT) e Elkeson (Herrera, 23'/2ºT); Felipe Menezes (Gustavo, 19'/2ºT) e Loco Abreu. Técnico: Caio Junior.



Por: Igor Melo
COM RENAN FECHANDO O GOL, BOTAFOGO BATE O CORINTHIANS E É O 3º COM RENAN FECHANDO O GOL, BOTAFOGO BATE O CORINTHIANS E É O 3º Reviewed by Igor do IB on outubro 12, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias