Buscando se recuperar no Brasileirão, Botafogo vai até o Serra Dourada enfrentar o Atlético-GO

Após rivais encostarem, Alvinegro precisa da vitória diante do Dragão. Jogo será às 18h00m



Depois do empate diante do Independiente Santa Fé por 1 a 1 no Engenhão, pela Sul-Americana, o Botafogo volta a campo neste domingo para enfrentar o Atlético-GO, às 18h no estádio Serra Dourada, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá a transmissão ao vivo do FogoNotícias a partir das 17h30m.

DEPOIS DO MISTÃO, BOTAFOGO TERÁ SUA FORÇA MÁXIMA DIANTE DO DRAGÃO

Depois de poupar nove titulares na partida da última quinta-feira, quando o Botafogo enfrentou o Santa Fé, pela Sul-Americana, o Botafogo voltará a ter o seu time titular completo, e ainda contará com as voltas de Jefferson, que cumpriu suspensão contra o São Paulo e Cortês, que estava com a seleção brasileira. O meia Elkeson, que jogou 45 minutos da partida diante do clube colombiano, será titular.

Além de enfrentar o Atlético-GO, o Botafogo terá de driblar outro adversário: o forte calor e o clima seco de Goiânia. Segundo Renato, o grande desafio do Alvinegro será a adaptação ao clima de Goiânia.

- O Caio Junior trabalhou lá por seis meses, e nos orientou sobre isso. Devemos nos hidratar bem no clima seco, para não nos desgastarmos durante o jogo. Sabemos da dificuldade que teremos contra o Atlético-GO e com a temperatura também – afirmou Renato.

Ficha Técnica:
Retirada do Lancenet!

ATLÉTICO-GO X BOTAFOGO
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data/hora: 2/10/2011 - 18h

Árbitro: Alicio Pena Junior (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Janette Mara Arcanjo (MG)

ATLÉTICO-GO: Márcio; Rafael Cruz, Paulo Henrique, Leonardo e Thiago Feltri; Pituca, Marino, Ernandes e Bida; Juninho e Anselmo. Técnico: Hélio dos Anjos.

BOTAFOGO: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel e Elkeson; Herrera e Loco Abreu. Técnico: Caio Junior.



Por: Igor Melo
Buscando se recuperar no Brasileirão, Botafogo vai até o Serra Dourada enfrentar o Atlético-GO Buscando se recuperar no Brasileirão, Botafogo vai até o Serra Dourada enfrentar o Atlético-GO Reviewed by Informe Botafogo on outubro 02, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias