BOTAFOGO 'NÃO ENTRA EM CAMPO' E TOMA UM BAILE DO ATLÉTICO-GO

Com dois gols em menos de 10 minutos, Dragão detona o Alvinegro ainda no primeiro tempo. E os rivais já estão na cola...



DESANDOU! De nada adiantou ter força total, a volta de Jefferson, os resultados favoráveis na rodada... O Botafogo voltou a jogar mal fora de casa e tomou um “sapeca Iaiá” do Atlético-GO, foi derrotado por 2 a 0 e deixou de assumir a vice liderança da competição. Com o resultado, o Botafogo segue estacionado na quarta colocação, com 45 pontos.

DEZ MINUTOS PARA NOCAUTEAR O BOTA

Fora da área de cobertura, o Botafogo precisou de apenas dez minutos para ir a lona. Logo no primeiro minuto de partida, o Atlético abriu o placar com Felipe. Após cruzamento de Bida, Felipe se antecipou a Antônio Carlos e mandou a bola para o fundo da rede.

Aos 10, novamente Felipe fez o segundo gol do Dragão. Rafael Cruz cruzou para a área, e na tentativa de afastar a bola, mandou a redonda nos pés de Felipe, que chutou forte e ampliou para o rubro-negro.

Acabou o primeiro tempo, veio o segundo e nada de o Alvinegro evoluir. O próximo desafio do Alvinegro será contra o Bahia, no próximo domingo, às 16h no estádio de São Januário.

Ficha Técnica:
Retirada do Lancenet!


ATLÉTICO-GO 2 X 0 BOTAFOGO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data/hora: 02/10/2011 - 18h

Árbitro: Alicio Pena Junior (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Janette Mara Arcanjo (MG)

Cartões amarelos: Ernandes, Roberto (ATG); Herrera, Marcelo Mattos (BOT)

Gols: Felipe, 1'/1ºT (1-0); Felipe, 10'/1º (2-0)

ATLÉTICO-GO: Márcio (Roberto, 23'/2ºT); Rafael Cruz, Paulo Henrique, Leonardo e Thiago Feltri; Pituca, Marino, Ernandes e Bida (Dodó, 44'/2ºT); Felipe (Marcão, 49'/2ºT) e Anselmo. Técnico: Hélio dos Anjos.

BOTAFOGO: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel (Felipe Menezes, 39'/2ºT) e Elkeson (Caio, 24'/2ºT); Herrera (Lucas Zen, intervalo) e Loco Abreu. Técnico: Caio Junior.



Por: Igor Melo
BOTAFOGO 'NÃO ENTRA EM CAMPO' E TOMA UM BAILE DO ATLÉTICO-GO BOTAFOGO 'NÃO ENTRA EM CAMPO' E TOMA UM BAILE DO ATLÉTICO-GO Reviewed by Igor do IB on outubro 02, 2011 Rating: 5

Um comentário

  1. LOCO ABREU foi parar na esquina e quem parou na esquina foi o BOTAFOGO... #maldiçãodaesquina

    ResponderExcluir

Publicidade

FogoNotícias