Botafogo luta bastante, mas fica apenas no empate com o Bahia

Alvinegro sai atrás do placar, consegue a virada mas sofreu o empate



TEM COISAS QUE SÓ ACONTECEM AO BOTAFOGO! Apesar do espírito de luta do Botafogo, o Alvinegro não conseguiu vencer o Bahia. Após sair atrás no placar, virar o jogo em dois minutos e com uma bola que “não quis entrar” no fim do jogo, o Glorioso ficou no 2 a 2 com o Tricolor Baiano. Com o resultado, o Botafogo segue na quarta posição, agora com 46 pontos, mas podendo ser ultrapassado por Flamengo ou Fluminense, que se enfrentam amanhã.

OS GOLS DA PARTIDA

Aos 28 minutos do primeiro tempo, após falta cometida por Cortês, Marcos cruzou dentro na área e Souza (vulgo, Marginal) cabeceou para o fundo do gol. Com uma atitude típica de sua péssima índole. Assim que marcou o gol, Souza imitou Ronaldinho Gaúcho com o parado na esquina e logo depois fez o gesto do chororô.

Com um jogador a mais em campo, o Botafogo voltou para o segundo tempo agressivo. Caio Junior sacou o lateral-direito Lucas e colocou William em seu lugar. A alteração fez efeito. Aos 10 minutos, após receber bola de Maicosuel, Willian tocou para Alex, que apenas empurrou para o gol. Avassalador, o Botafogo viraria o placar dois munutos mais tarde.

Empurrado pela torcida, o Botafogo chegou ao ataque com Elkeson, que chutou cruzado e acertou a trave. No rebote, Caio (que vestiu a camisa 10) soltou uma bomba mandando a redonda para o barbante. Mas logo em seguida, o Bahia chegaria ao empate.

Em um lance totalmente infantil, Marcelo Mattos puxou a camisa de Fahel dentro da área. Pênalti claro que o árbitro assinalou e Souza converteu. Na comemoração, o babaca mais uma vez provocou o Botafogo.

No lance mais emocionante da partida, o Botafogo quase conseguiu a virada, quando Marcelo Lomba saiu mal e Renato de cabeça carimbou o travessão. Foi o fim.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Corinthians, às 21h50m da próxima quarta-feira no Pacaembu, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileir.

FICHA TÉCNICA:
Retirada do Lancenet!

BOTAFOGO 2 X 2 BAHIA

Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ).
Data-Hora: 8/10/2011 - 18h

Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Auxiliares: Roberto Braatz (PR) e Altemir Hausmann (RS)
Renda e público: R$ 87.350,00 / 5.045 pagantes / 6.765 presentes

Cartões amarelos: Lucas, Caio, Marcelo Mattos e Maicosuel (BOT); Jones Carioca, Hélder e Souza (BAH)
Cartões vermelhos: Hélder 38'/1ºT (BAH)
Gols: Souza 28'/1ºT (0-1), Alex 10'/2ºT (1-1), Caio 12'/2ºT (2-1) e Souza 15'/1ºT (2-2)

BOTAFOGO: Renan, Lucas (Willian - Intervalo), Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel e Elkeson; Caio e Alex - Técnico: Caio Junior.

BAHIA: Marcelo Lomba, Marcos, Paulo Miranda, Titi e Dodô; Fahel, Hélder, Camacho e Maranhão (Reinaldo 25'/2ºT); Souza (Júnior 37'/2ºT) e Jones Carioca (Lulinha 14'/2ºT) - Técnico: Joel Santana.



Por: Igor Melo
Botafogo luta bastante, mas fica apenas no empate com o Bahia Botafogo luta bastante, mas fica apenas no empate com o Bahia Reviewed by Igor do IB on outubro 08, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias