Após experiência com a seleção no Pan, Lucas Zen se coloca a disposição de Caio Jr

De volta dos jogos Pan-Americanos, aonde defendeu a seleção brasileira, Lucas Zen agora volta o seu foco totalmente para o Botafogo. O jogador que já treina com o restante dos jogadores desde quinta-feira, espera poder ajudar o Alvinegro na reta final deste brasileirão e se coloca a disposição do técnico Caio Jr.

- Não sei se o Caio Júnior vai querer me escalar, mas, se precisar, pode contar comigo. Caso eu jogue, vou ficar muito feliz porque é sinal de confiança do treinador. Temos que fazer de tudo agora. É o momento que todos querem chegar. Temos a chance de estar brigando pelo titulo – disse Zen.

Pensando apenas em ajudar o Botafogo, Lucas Zen se quer foi para casa depois de chegar de Guadalajara. O jogador preferiu ficar em General Severiano para descansar e se readaptar ao fuso horário brasileiro.

- Tem o fuso horário, o cansaço, essa coisa toda. Preferi até ficar no clube para descansar um pouco mais. Pude dormir bastante, dormir bem. Estou me sentindo um pouco cansado, mas estou bem e acho que até sábado estarei 100%.



Por: Igor Melo
Após experiência com a seleção no Pan, Lucas Zen se coloca a disposição de Caio Jr Após experiência com a seleção no Pan, Lucas Zen se coloca a disposição de Caio Jr Reviewed by Informe Botafogo on outubro 28, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias