Segundo dirigente, Cortês está próximo de renovar com o Botafogo

Um dos principais destaques do Botafogo, o lateral-esquerdo Bruno Cortês se valorizou com a convocação para a seleção brasileira, por isso, a diretoria do Botafogo já se movimentou para renovar o vínculo com o atleta.

– O Cortês já nos ouviu e sabe do projeto que temos para ele. Acertamos tudo e agora estamos aguardando para assinar os papéis e definir tudo. Ele foi uma das gratas surpresas que tivemos e nada mais justo do que darmos continuidade a este trabalho que vem sendo feito –- afirmou o gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, em entrevista ao Lancenet.

Outro fator também pesa bastante para que o contrato de Cortês com o Botafogo seja renovado: a fidelidade do Nova Iguaçu com o Botafogo. Segundo o mandatário do clube da Baixada Fluminense, o Botafogo não precisa se preocupar e muito menos ter pressa.

– Não vamos ouvir nenhum outro clube. Não queremos mais dinheiro pelo Cortês. O valor do negócio foi fixado em contrato e o Botafogo tem até o dia 31 de dezembro para fechar isso. Como ele está em evidência, o Anderson (Barros) nos procurou e vamos nos reunir na semana que vem, para definir – revelou Jânio Moraes, presidente do Nova Iguaçu.



Por: Igor Melo
Segundo dirigente, Cortês está próximo de renovar com o Botafogo Segundo dirigente, Cortês está próximo de renovar com o Botafogo Reviewed by Igor do IB on setembro 09, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias