QUEBRA, FOGÃO! Glorioso recebe o São Paulo podendo fechar a rodada na liderança

Em caso de derrota do Vasco e vitória do Alvinegro no Engenhão, Botafogo pulará da terceira para a primeira posição. Partida acontecerá às 16h



COM CARA DE DECISÃO. Essa é a cara da partida de hoje, entre Botafogo x São Paulo, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e que acontecerá às 16h deste domingo no Engenhão. Com 44 pontos, o Botafogo está atrás do São Paulo por um ponto. Além de passar o Tricolor Paulista em caso de vitória, o Alvinegro também poderia assumir a liderança em caso de derrota do Vasco diante do Cruzeiro. A partida terá a transmissão ao vivo do FogoNotícias.

COM BOAS ATUAÇÕES CONTRA O SÃO PAULO, RENATO ESPERA REPETIR FEITO PELO BOTA

Contratado pelo Botafogo junto ao Sevilla, o volante Renato guarda boas lembranças do São Paulo. Jogador do Santos entre os anos de 2002 e 2005, Renato sempre teve boas atuações diante do Tricolor. Agora vestindo a camisa do Glorioso Botafogo, Renato espera fazer mais uma boa partida contra o SP.

- Jogando pelo Santos, o mais jogo mais marcante contra eles foi em 2002, nas oitavas de final. Terminando em oitavo na primeira fase e o São Paulo em primeiro. Eles vinham de dez vitórias. Vencemos as duas do mata-mata e avançamos – recordou.

Mas lembranças não serão o bastante para passar pelo “Jason”. Mesmo jogando em casa, Renato não deixa de elogiar e lembrar que o São Paulo tem uma boa equipe e que por isso briga pelo título do BR (veja o vídeo abaixo).






Por: Igor Melo
QUEBRA, FOGÃO! Glorioso recebe o São Paulo podendo fechar a rodada na liderança QUEBRA, FOGÃO! Glorioso recebe o São Paulo podendo fechar a rodada na liderança Reviewed by Informe Botafogo on setembro 25, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias