Mesmo após goleada, Loco Abreu pede que torcida continue apoiando

Apesar da vergonha goleada sofrida pelo Botafogo nesta tarde, por 5 a 0 diante do Coritiba, o atacante Loco Abreu fez um apelo a torcida do Glorioso. O camisa 13 pediu para que a torcida não desanimasse e continuasse apoiando o time no decorrer do campeonato.

- É uma situação que a gente tem que aprender a conviver. Acontece. Temos 40 pontos e não podemos desanimar, até porque estamos lá em cima. Os torcedores de Flamengo e Corinthians nao desanimaram e o nosso também não pode desanimar – disse Loco, à Rádio Globo.

Quanto a justifica para derrota, El Loco culpou a maratona de jogo e também fez questão de lembrar que o Alvinegro também venceu por goleada o Vasco, nos últimos dias.

- No primeiro tempo, jogamos de igual para igual. No segundo, eles foram muito bem. No futebol, temos que se acostumar com a situação do jogo. Cada time se prepara em base no que acontece no jogo. Outro dia tivemos com um homem a mais e ganhamos por 4 a 0. Não tem como suportar uma sequência de jogos como esta. Hoje eles foram felizes e nós não. Jogar a cada três dias não é desculpa, mas é uma situação que temos que nos acostumar – lamentou.



Por: Igor Melo
Mesmo após goleada, Loco Abreu pede que torcida continue apoiando Mesmo após goleada, Loco Abreu pede que torcida continue apoiando Reviewed by Informe Botafogo on setembro 11, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias