Lucas Zen e Cidinho são convocados para disputar os Jogos

Depois de Jefferson, Cortês e Elkeson, o Botafogo agora tem mais dois jogadores de Seleção Brasileira. Nesta segunda-feira, o técnico da seleção Sub-20 e ex-técnico do Botafogo, Ney Franco, convocou os jogadores que irão defender o Brasil nos jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México. Entre estes jogadores, estão o meia Cidinho e o volante Lucas Zen, que comemoraram bastante a convocação.

- É a primeira vez que sou convocado, fiquei muito feliz com a notícia. Ainda mais porque tenho 18 anos e essa convocação é sub-20. Vou desfalcar o Botafogo, mas depois ponho esses jogos em dia (risos) – disse Cidinho, ao site oficial do Botafogo.

- Estar com a Seleção Brasileira é um sonho se realizando. A vontade de representar o Brasil é enorme. Vamos com o pensamento de trazer a medalha de ouro – destacou Lucas Zen, que já teve passagem pela Seleção Brasileira Sub-19.



Por: Igor Melo
Lucas Zen e Cidinho são convocados para disputar os Jogos Lucas Zen e Cidinho são convocados para disputar os Jogos Reviewed by Igor do IB on setembro 26, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias