Loco Abreu diz que comemoração é antiga e nega provocação ao Fla ou a Ronaldinho

Ao marcar o seu gol diante do Flamengo na tarde de ontem, Loco Abreu comemorou seu tento de uma forma um tanto quanto inusitada. Assim que viu que balançou a rede, o uruguaio cruzou os braços e ficou de pé, fazendo um movimento parecido com a dança “Parado na Esquina”, de Ronaldinho Gaíucho.

El Loco confirmou que a comemoração já era antiga e disse que em momento algum pensou em provocar alguém.

- Eu já fazia essa comemoração antes do Ronaldinho fazer alguma coisa parecida. Fiz isso quando jogava no Tigres-MEX, por exemplo. Este ano mesmo, contra o Flamengo, no Carioca, fiz parecido. Mas tudo que eu falo tem que ser polêmica. Não fiz para provocar ninguém. Nem o Ronaldinho, nem o Flamengo. Aliás, eu me dou muito bem com o Ronaldo.

A primeira vez que esta comemoração foi feita por Loco, o jogador ainda atuava pelo Tigres-MEX.

- Essa comemoração não tem nome. É só um jeito de comemorar como qualquer outro. Quando a gente faz gol, gosta de brincar. Mas sem faltar com respeito a ninguém – disse Loco.



Por: Igor Melo
Loco Abreu diz que comemoração é antiga e nega provocação ao Fla ou a Ronaldinho Loco Abreu diz que comemoração é antiga e nega provocação ao Fla ou a Ronaldinho Reviewed by Informe Botafogo on setembro 19, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias