IT'S TIME! Fogão vai ao Olímpico enfrentar o Grêmio tentando reencontrar o caminho da vitória

Alvinegro precisa dos três pontos pra se aproximar dos líderes e manter distância de quem vem atrás



A HORA É ESSA! Com atuações fora de casa muito abaixo da média, o Botafogo precisa reverter esse papel na noite desta quinta. O Alvinegro vai até Porto Alegre enfrentar o Grêmio, no estádio Olímpico, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A dois jogos sem vencer, o Bota precisa do resultado positivo para se manter vivo na luta pelo título. A partida terá a transmissão ao vivo do FogoNotícias.

ALVINEGRO TERÁ OUTRO TABU PELA FRENTE

Desde que foi Campeão Brasileiro pela segunda vez, em 1995, o Botafogo não vence o Grêmio no estádio Olímpico. Mas isso não incomoda os jogadores, pelo menos é o que diz o meia Elkeson, que volta ao time hoje após cumprir suspensão contra o Flamengo.

- Tabu existe para ser quebrado. Vamos a Porto Alegre para impor nosso ritmo. Sabemos da força do Grêmio lá dentro, mas para brigar pelo título temos que vencer fora de casa – disse.

Mesmo com a goleada que o Tricolor Gaúcho sofreu do Vasco da Gama, na última rodada, o técnico Caio Junior não quer levar este jogo em contra e espera um jogo difícil em POA.

- O Grêmio que tem que ser levado em conta é o que venceu o São Paulo e não o que perdeu para o Vasco. É uma equipe muito forte, que conta com a pressão do seu torcedor para conseguir os resultados que precisa – disse Caio Jr.

FICHA TÉCNICA:
Retirada do GazetaEsportiva.Net

GRÊMIO X BOTAFOGO

Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Data: 22 de setembro de 2011 (Quinta-feira)
Horário: 20h30(de Brasília)

Árbitro: Alício Pena Júnior (MG)
Assistentes: Rodrigo Pereira Jóia (Fifa-PR) e Ediney Mascarenhas (RJ)

GRÊMIO: Victor; Mário Fernandes, Rafael Marques, Edcarlos e Bruno Collaço; Fernando, Fábio Rochemback, Marquinhos, Douglas e Escudero; André Lima
Técnico: Celso Roth

BOTAFOGO: Jéfferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Lucas Zen, Renato, Elkeson e Maicosuel; Herrera e Loco Abreu
Técnico: Caio Junior



Por: Igor Melo
IT'S TIME! Fogão vai ao Olímpico enfrentar o Grêmio tentando reencontrar o caminho da vitória IT'S TIME! Fogão vai ao Olímpico enfrentar o Grêmio tentando reencontrar o caminho da vitória Reviewed by Igor do IB on setembro 22, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias