Everton comemora boa atuação e diz desejar renovar seu contrato

Foram apenas 35 minutos em campo, mas o suficiente para se tornar inesquecível para Everton. Recuperado de uma grave lesão no ombro, Everton foi o responsável pelo gol de Cidinho, após cruzar na medida para o jogador concluir de cabeça. Feliz com a volta em grande estilo, o jogador se diz emocionado e elogiou a torcida.

- Dedico esse bom retorno aos médicos e fisioterapeutas do Botafogo. Quando machuquei o ombro, eles fizeram uma preparação muito boa com exercícios de bicicleta e esteira. Isso foi muito importante para poder voltar bem e conseguir ter feito aqueles cruzamentos para os gols. É bom entrar na equipe quando a equipe está bem, o grupo está confiante e tudo fica mais fácil – declarou Everton, em entrevista ao IG.

Contratado por empréstimo pelo Botafogo junto ao Tigres-MÉX, Everton diz estar feliz em General Severiano e espera renovar o seu vínculo com o Alvinegro.

- Renovaria sim, ficaria mais tempo porque aqui eu me sinto em casa. Todos me tratam muito bem, apostaram em mim no começo do ano e até quando eu estava mal, todos vieram falar comigo, deram força. Espero dar essa volta por cima, tenho 17 rodadas para mostrar que posso ficar e vou dar o máximo pelo grupo – disse.



Por: Igor Melo
Everton comemora boa atuação e diz desejar renovar seu contrato Everton comemora boa atuação e diz desejar renovar seu contrato Reviewed by Igor do IB on setembro 08, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias