Em ótima fase, Renato espera ser novamente convocado para a seleção brasileira

No começo, partidas discretas, por conta da readaptação ao futebol brasileiro. Agora, um dos destaques do time do Botafogo neste Brasileirão, Renato tem se destacado bastante com desarmes, toques de bolas e lançamentos precisos. A fase é tão boa, que o atacante sonha poder voltar a vestir a camisa da seleção brasileira.

O técnico da seleção Mano Menezes fará nos próximos dias a seleção brasileira para a disputa da Copa Rocca, entre as seleções de Brasil e Argentina. Na competição, apenas jogadores que atuam nos seus países poderão ser convocados, o que faz aumentar a esperança do “oito de ouro”.

- Quando se usa a camisa da Seleção todos querem voltar. Tenho que dar ao máximo aqui e, se voltar para a Seleção, vai ser pelo meu futebol no Botafogo. Se tiver a oportunidade, vou agarrá-la independente da minha idade – disse Renato.

Quanto a sua auto-avaliação, Renato preferiu a humildade e deixou isso por parte da imprensa.

- Isso eu deixo para vocês analisarem. O Caio Junior sempre pede para a gente sair jogando e procuramos em todos os jogos ter esse toque de bola. Assim, os gols estão saindo. A equipe sempre que tem que jogar bonito ou feio para ganhar – encerrou.




Por: Igor Melo
Em ótima fase, Renato espera ser novamente convocado para a seleção brasileira Em ótima fase, Renato espera ser novamente convocado para a seleção brasileira Reviewed by Informe Botafogo on setembro 01, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias