EM JOGO DURO DE SE VER, CAIO ENTRA E ARRANCA O EMPATE PARA O FOGÃO

Alvinegro empata com o Santa Fé por 1 a 1 e precisa de uma vitória simples no jogo de volta para avançar às quartas de final da Sul-Americana



DEU PRO GASTO. Com uma grande falta de entrosamento e ritmo de jogo, o mistão do Botafogo fez um jogo bastante apático com o Independiente Santa Fé e empatou por 1 a 1 com o time colombiano. A partida de volta entre os dois times será no próximo dia 25 na Colômbia.

O gol da partida foi marcado pelo talismã Caio Canêdo, que recebeu bom passe de Elkeson e chutou na saída do goleiro Vargas.

FICHA TÉCNICA
Retirada do GloboEsporte.com

Botafogo
Santa Fé-COL
Renan, Alessandro, Antônio Carlos, Gustavo e Márcio Azevedo (Elkeson); Lucas Zen, Somália, Everton e Felipe Menezes (Caio); Alex (Thiago Galhardo) e Loco Abreu. Técnico: Caio JúniorVargas; Bernal (Quinteros), Centurión, Meza e Acosta; Roa, Anchico (Rodas), Bedoya e Copete; Pérez e Galván (Vélez). Técnico: Wilson Gutiérrez.
Local: Engenhão, Rio de Janeiro. Data: 29/09/2011
Cartões amarelos: Hugo Acosta (Santa Fé); Caio, Alex e Márcio Azevedo (Botafogo)
Gols: Omar Pérez, aos 8 minutos do primeiro tempo; Caio, aos 20 minutos do segundo tempo



Por: Igor Melo
EM JOGO DURO DE SE VER, CAIO ENTRA E ARRANCA O EMPATE PARA O FOGÃO EM JOGO DURO DE SE VER, CAIO ENTRA E ARRANCA O EMPATE PARA O FOGÃO Reviewed by Informe Botafogo on setembro 29, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias