CORTÊS 'RENOVA' E FICA NO BOTA POR MAIS CINCO ANOS

O Botafogo finalmente comprou os 50% dos direitos federativos do lateral-esquerdo Bruno Cortês. O pagamento da quantia (que não foi revelada) deverá acontecer nos próximos dias e o atleta assinará o novo contrato ao fim do Campeonato Brasileiro.

Confia a íntegra da entrevista do procurador de Cortês e do presidente do Nova Iguaçu, a Rádio Tupi.

"A negociação foi realizada com o Botafogo, nós fizemos uma proposta ao clube e sempre acreditamos no atleta, mas as coisas precisavam acontecer para ambos os lados. O Cortes conseguiu atingir todas as expectativas, ainda houve a convocação para a seleção brasileira, por isso nós fizemos a proposta. O Botafogo fez uma ótima negociação porque acreditou no jogador e por isso já exerceu o direito que ele tem de adquirir 50 por cento dos direitos federativos do Cortes.

A transferência em definitivo para o Botafogo só não vai acontecer ainda por causa das burocracias do campeonato brasileiro. Para assinar um novo contrato com o Botafogo, o Cortes teria que rescindir o contrato de empréstimo, com isso ele perderia condição de jogo.

Nós mantemos um contato direto com a diretoria do clube e o jogador ficou muito satisfeito com tudo que o Botafogo apresentou para ele, então não tem porque mudar o que planejamos.

Com certeza podemos afirmar que o Cortes é jogador do Botafogo por mais 5 anos porque já está tudo acertado entre o jogador, o Nova Iguaçu e o Botafogo, só falta agora dar entrada na papelada e selar a assinatura do novo contrato."




Por: Igor Melo
CORTÊS 'RENOVA' E FICA NO BOTA POR MAIS CINCO ANOS CORTÊS 'RENOVA' E FICA NO BOTA POR MAIS CINCO ANOS Reviewed by Igor do IB on setembro 21, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias