COM FÉ PARA VENCER O SANTA FÉ

Alvinegro recebe o clube da Colômbia às 21h30m no Engenhão, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana



O INIMIGO AGORA É OUTRO. Depois do empate com gosto de derrota diante do São Paulo, o Botafogo junta os cacos para enfrentar o Deportivo Santa Fé, às 21h30m, no Engenhão, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida terá a transmissão ao vivo do FogoNotícias a partir das 21h.

CONTRA O SANTA FÉ, APENAS DOIS TITULARES ENTRARÃO EM CAMPO

Visivelmente dando prioridade ao Campeonato Brasileiro, o técnico Caio Jr. poupará nove titulares. Os únicos que entrarão em campo serão Antônio Carlos e Loco Abreu. Com isso, jogadores que nem no banco vinham ficando terão chance nessa partida, como Somália, que definiu a partida como a sua final de Copa do Mundo.

- É minha final de Copa do Mundo. Ninguém vai correr mais do que eu em campo. Farei de tudo para ajudar o Botafogo a sair com a vitória, abrir vantagem neste confronto e eu ter novas chances no time – disse Somália.

O comandante do Alvinegro, Caio Jr, explicou o porque de escolher apenas Antônio Carlos e Loco Abreu para entrarem no “mistão do Fogão”.

- A gente chegou a conclusão que essa era a melhor opção. Temos que ter convicção das nossas escolhas, não importa o que venha a acontecer. Nós temos que tomar decisões antes, independentemente dos resultados. Podemos ter problemas, mas temos que confiar nas nossas convicções, senão o planejamento perde a utilidade – justificou.

Enquanto o Botafogo entrará apenas com dois titulares entre os onze que atuarão, o seu adversário trouxe apenas dezesseis jogadores para o Rio, já que teve de disputar um clássico hoje pelo Campeonato Colombiano.





Por: Igor Melo
COM FÉ PARA VENCER O SANTA FÉ COM FÉ PARA VENCER O SANTA FÉ Reviewed by Igor do IB on setembro 28, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias