COLUNA DO BRUNO SOUZA: Sobre o nosso presidente

Olá Alvinegros.

O fim do ano vem se aproximando, e com ele as eleições presidenciais no Botafogo, como todos nós sabemos 2011 é ano eleitoral no clube e o nosso presidente Maurício Assumpção vai tentar a reeleição.

Maurício Assumpção é botafoguense apaixonado e desde que assumiu a presidência do Botafogo no início de 2009, vem demonstrando ser um bom administrador existe falhas em sua administração, mas assumir um clube do porte do Botafogo, que a muito tempo estava sem prestígio e transformá-lo novamente em um clube respeitado por todos não é para qualquer um, e Maurício Assumpção conseguiu isso. Na gestão Bebeto de Freitas o clube também evoluiu, mas após o começo da gestão Maurício Assumpção o Botafogo realmente voltou a ser o Botafogo de antes, disputando títulos e montando times competitivos.

Maurício Assumpção sempre põe o coração em tudo que faz pelo clube e nos momentos de crise, que foram bem poucos ao longo de sua gestão, sempre se mostrou uma pessoa centrada, que não se deixa levar pela influência de pessoas de fora do clube. Maurício Assumpção sempre busca o melhor para o clube, sem querer nada em benefício próprio como costumam fazer outros presidentes de clubes.

É claro que nem tudo é perfeito em sua gestão, mas o Botafogo evoluiu muito com o trabalho sério de Maurício Assumpção e continuando assim tem muito ainda a evoluir. Nosso presidente vem provando a todos que é possível fazer uma boa gestão sem deixar dívidas ou se beneficiar usando o nome do clube.

Uma pessoa de bom caráter, bom coração, que sempre procura fazer o melhor para o Botafogo e acima de tudo ama o Botafogo, esse é Maurício Assumpção, nosso presidente que no fim do ano tem tudo para se reeleger para mais três anos.

Saudações Alvinegras e até a próxima.
COLUNA DO BRUNO SOUZA: Sobre o nosso presidente COLUNA DO BRUNO SOUZA: Sobre o nosso presidente Reviewed by bcfsouza on setembro 29, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias