COLUNA DO BRUNO SOUZA: Momento ideal

Olá Alvinegros.

Na próxima rodada do brasileirão o Botafogo tem pela frente o clássico contra o Flamengo, que nos últimos anos tomou dimensões gigantescas, devido ao grande numero de clássicos decisivos em finais nos últimos campeonatos cariocas. O momento do Botafogo, apesar da vexatória goleada sofrida frente ao Coritiba no último domingo é bom, ao contrario do momento do Flamengo que vivem um principio de crise. É preciso tirar proveito do momento ruim vivido por eles, mesmo sem Elkeson (suspenso pelo terceiro amarelo) o Botafogo tem um elenco muito superior ao elenco dos “mulambos” e iremos jogar em nossa casa, onde estamos mandando muito bem os nossos jogos.

É o momento ideal para acabarmos de vez, com esse incomodo jejum sem vitórias sobre o nosso rival no Campeonato Brasileiro. Está na hora de o Botafogo fazer valer a sua grandeza, e lembrar os tempos em que o goleiro Manga, antes dos clássicos contra o Flamengo, mandava sua mulher ir fazer a feira, pois o "bicho" estava garantido, tamanha era a superioridade do Botafogo. Já fomos muitas vezes superiores a eles, mas não ganhávamos as partidas, agora é a hora disso mudar, é a hora de fazermos eles sofrerem na bola. Esse elenco tem qualidade para fazer como outros times do passado do Botafogo, que faziam os torcedores flamenguistas sofrerem, como declarou certa vez o maior ídolo deles.

Não quero, nem estou aqui contando vitória antes da hora, mas temos um elenco muito superior ao do Flamengo, esses jogadores têm que ter em mente que são superiores, capazes e tem muita qualidade para ganhar esse clássico e esse é o momento ideal . Uma vitória no clássico de domingo, dará não só moral para o restante da competição, como também tirará o Flamengo da briga direta conosco pelo título de uma vez por todas, além de reavivar em nós torcedores do Glorioso, o sentimento de satisfação em vencê-los e vê-los sofrer mais uma vez, como sempre sofreram por causa do nosso Glorioso Botafogo.

Até a próxima, Alvinegros e lembrem-se, domingo é dia de lotarmos o Engenhão com as cores preta e branca e apoiarmos o time até o último segundo de jogo. Saudações Alvinegras.
COLUNA DO BRUNO SOUZA: Momento ideal COLUNA DO BRUNO SOUZA: Momento ideal Reviewed by bcfsouza on setembro 13, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias