Apesar do empate amargo, Caio Jr. comemora resultado da "semana de decisões"

Três difíceis jogos em oito dias. Foi assim a semana do Botafogo. Na primeira delas, o alvinegro empatou com o Flamengo, por 1 a 1. Na quinta-feira, a vitória sobre o Grêmio fora de casa por 1 a 0, e neste domingo, o empate com sabor de derrota diante do São Paulo por 2 a 2. Apesar dos empates no RJ, Caio Junior comemorou o saldo dessa semana de pedreiras, já que o Botafogo conquistou cinco nos nove pontos que havia em disputa.

- Apesar de ter empatado com Flamengo e São Paulo aqui no Rio, a vitória contra o Grêmio compensou. Conquistamos cinco em nove pontos, perto de 60% de aproveitamento, o que não é ruim. Ficou uma ponta de frustração por conta desse empate contra o São Paulo. Mas temos que absorver isso rapidamente. Como líder de um grupo, não posso me abater e tenho que estar pronto para aproxima guerra – disse.

O Botafogo voltará a campo nesta quinta-feira, para enfrentar o Santa Fé, da Colômbia, no Engenhão, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.



Por: Igor Melo
Apesar do empate amargo, Caio Jr. comemora resultado da "semana de decisões" Apesar do empate amargo, Caio Jr. comemora resultado da "semana de decisões" Reviewed by Igor do IB on setembro 26, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias