Anderson Barros se reúne com Jobson e apresenta plano de metas

Marcada para a semana passada, apenas nesta segunda-feira aconteceu a reunião entre Jobson e a diretoria do Botafogo. O jogador que estava no Rio desde ontem (25) se reuniu com Anderson Barros (gerente de futebol do Alvinegro), que apresentou um plano de metas para que o jogador possa mostrar se deseja ou não se recuperar.

- O Jobson vai ter que cumprir regras pré-estabelecidas para nos mostrar que está se recuperando. A cada etapa, vamos avaliar se ele está realmente interessado. A grande questão hoje é ele admitir que precisa se recuperar. Isso não depende do Botafogo, apenas do Jobson querer ou não dar a volta por cima. Pode procurar em qualquer caso de superação que vai se ver que nunca foi um clube que recuperou um jogador, e sim o próprio atleta. Estamos dando outra chance, mas agora não quero que ele me prometa nada, apenas cumpra – disse Barros.

Segundo o dirigente, o Botafogo oferecerá a Jobson alguns nomes de profissionais para comandar o processo de reabilitação do jogador. Dentre os nomes, Jobson escolherá um, que será o responsável em ajudar o atacante.

- A questão do tratamento é muito particular. Ele que tem que saber se precisa ou não de internação ou qualquer outro tipo de tratamento. Não sou eu quem vou dizer se ele precisa, não posso fazer pré-julgamentos. O Botafogo vai indicar alguns profissionais capacitados, e o Jobson vai poder escolher um deles. Aí o especialista vai definir qual será o tipo de tratamento.

Sem qualquer obrigação de pagar os vencimentos de Jobson, o clube mesmo assim o Botafogo ajudará o atacante financeiramente, já que o clube crê que sem uma ajuda financeira ao jogador, o seu processo de recuperação será muito difícil.




Por: Igor Melo
Anderson Barros se reúne com Jobson e apresenta plano de metas Anderson Barros se reúne com Jobson e apresenta plano de metas Reviewed by Informe Botafogo on setembro 27, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias