Volante Túlio sobre confronto contra o Botafogo: 'Será diferente'

Bastante identificado com a torcida do Botafogo e até mesmo idolatrado por ela, o volante Túlio Lustosa irá reencontrar o Glorioso nesta quarta-feira. O volante assumiu que o reencontro não será muito confortável, mas tem como principal objetivo ajudar o Figueirense, seu atual clube, a sair dá má fase em que se encontra.

- Jogar contra o Botafogo é diferente de tudo, de todos os confrontos do Brasileiro. Sinto mais ansiedade antes da partida porque eu me lembro de tudo o que passei no clube, o carinho e a identificação que conquistei. Essa semana, em Florianópolis, um torcedor do Botafogo me abordou num restaurante para falar desse jogo e para me cumprimentar pelo tempo em que estive no clube. Isso me emociona. Mas sei que, quando entrar em campo, isso ficará do lado de fora. Visto a camisa do Figueirense e quero muito ajudar a minha equipe a acabar com esse jejum de vitórias (são seis jogos sem vencer) – explicou Túlio, ao GloboEsporte.com.

E para tirar o seu time da crise, Túlio quer neutralizar as maiores peças ofensivas do Alvinegro Carioca: Herrera, Maicosuel e Loco Abreu.

- Maicosuel deve jogar pelo meu setor e sei que ele é um dos jogadores que tem qualidade para fazer boas jogadas individuais, assim como o Herrera, que conheço bem da época em que atuamos juntos pelo Grêmio, e o Loco Abreu. Mesmo assim, acho que devemos ter cuidado com todo o time. Vejo que a força do Botafogo está no conjunto. Peço que a nossa torcida nos apoie nesse momento difícil – finalizou.



Por: Igor Melo
Volante Túlio sobre confronto contra o Botafogo: 'Será diferente' Volante Túlio sobre confronto contra o Botafogo: 'Será diferente' Reviewed by Informe Botafogo on agosto 02, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias