VISANDO MANTER A BOA FASE, FOGÃO VAI AO SUL ENFRENTAR O INTERNACIONAL

Inter e Botafogo se enfrentam às 21h50m desta quarta-feira. Partida terá a transmissão ao vivo do FogoNotícias



EMBALADO PELA BOA VITÓRIA sobre o América-MG no último fim de semana, o Botafogo vai até o Sul enfrentar o Internacional, às 21h50m desta quarta-feira, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será arbitrado por Paulo Henrique Godoy, que será auxiliado por Kleber Lúcio e Marco Antônio Martins e terá a transmissão do vivo do FogoNotícias.

Para o duelo contra o Internacional, o técnico Caio Junior não terá o seu principal atacante. Loco Abreu, que sofreu uma entorse no joelho direito não irá enfrentar o Colorado na noite desta quarta-feira e Alex entrará no seu lugar. Outro desfalque no Alvinegro será o artilheiro do Botafogo no Brasileirão, Elkeson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

- O Alex vai para o jogo. A equipe está definida. É um momento interessante começar com o Alex. A ausência do Loco Abreu obviamente causa preocupação. Mas o time está pronto. Para a para a vaga – disse Caio Jr, que aproveitou ainda para pedir cuidado ao seu time com o Leandro Damião.

- O Leandro Damião é muito perigoso. É um atacante acima da média e temos de ficar de olho. Além disso, tem a estreia do Dorival Junior, que motiva o time deles.

Para a partida desta quarta, além da entrada de Alex, Caio Jr promoveu ainda as entradas de Alessandro e Felipe Menezes no time titular.

Ficha Técnica
Retirada do Lancenet!

INTERNACIONAL X BOTAFOGO

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data/hora: 17/8/2011 às 21h50 (horário de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)
Auxiliares: Kléber Lúcio Gil (SC) e Marco Antônio Martins (SC)

INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Zé Mário; Elton, Guinãzu, Andrezinho, D'Alessandro; Jô e Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior.

BOTAFOGO: Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel e Felipe Menezes; Herrera e Alex. Tácnico: Caio Junior.



Por: Igor Melo
VISANDO MANTER A BOA FASE, FOGÃO VAI AO SUL ENFRENTAR O INTERNACIONAL VISANDO MANTER A BOA FASE, FOGÃO VAI AO SUL ENFRENTAR O INTERNACIONAL Reviewed by Informe Botafogo on agosto 17, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias