Substituto de Loco Abreu, Alex tem o apoio de Caio Junior

Com os dois gols sobre o América-MG e a lesão de Loco Abreu, o jovem atacante Alexsander ganhou de vez força para ser o substituto do uruguaio. No treino desta terça-feira, o atacante foi escalado no time titular, junto com Alessandro e Felipe Menezes.

Apesar do bom momento de Alex, Caio Junior preferiu manter a cautela sobre o atacante, que têm quatro gols pelo Botafogo neste Campeonato Brasileiro, mesmo sendo reserva.

- Eu acho que temos que dar apoio a ele. Se por acaso ele não for bem, vai ter a mesma confiança. A gente sabe que pode não acontecer agora. Ele tem uma personalidade diferente e é inteligente. Teoricamente, sair jogando é melhor do que entrar. Mas existem outros fatores como a questão psicológica e o jogo fora de casa – disse Caio.

O comandante alvinegro explicou ainda que com a entrada de Alexsander, o Botafogo perde um pouco do seu ímpeto ofensivo, mas que aposta e apóia o cria de Marechal Hermes.

- O Loco tem presença de área. A equipe sabe que vai cruzar na área e ele vai estar lá. Tem liderança e é importante no vestiário. A expectativa é que o Alex segure a bola lá na frente, no campo do adversário, para nosso time sair da pressão – declarou.




Por: Igor Melo
Substituto de Loco Abreu, Alex tem o apoio de Caio Junior Substituto de Loco Abreu, Alex tem o apoio de Caio Junior Reviewed by Informe Botafogo on agosto 16, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias