PARA O ALTO E AVANTE! FOGÃO RECEBE O PORCO PENSANDO NA LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO

Alvinegro e Alviverde se enfrentam às 21h50m desta quarta-feira, no Engenhão



EM UM JOGO DE “SEIS PONTOS”, Botafogo e Palmeiras se enfrentam hoje no Engenhão, às 21h50m, em partida válida pela 20ª rodada, a primeira do returno do Campeonato Brasileiro. Na quinta colocação com 34 pontos, o Botafogo pode terminar a rodada na liderança da competição caso vença e aconteça uma combinação de resultados. A partida terá a transmissão ao vivo do FogoNotícias.

Mesmo com a invencibilidade como mandante neste Brasileirão, o Botafogo tem com o que se preocupar na partida desta noite: as bolas paradas de Marcos Assunção. Sabendo da boa pontaria do jogador, o técnico do Bota pediu atenção total a equipe.

- O Palmeiras tem uma característica especifica: bom poder de marcação e os numeros mostram que a bola parada do Marcos Assunção é muito forte. Preocupa a todos os adversarios. Independente dos desfalques devemos ter cuidado - disse Caio Jr.

Para a partida de hoje, o Botafogo terá quase toda a sua força máxima. O quase, fica por conta de Antônio Carlos, que sofreu um estiramento e será desfalque no Alvinegro durante três semanas, fato que foi lamentado pelo técnico Caio Jr.

- Antônio Carlos fará muita falta, claro, mas a importancia que vai pesar é ter jogadores do mesmo nivel na posição. No caso, o Gustavo – lamentou.

Em contrapartida, depois de um mês de molho, o atacante Caio Canêdo, que se recuperou de uma lesão no tornozelo direito foi novamente relacionado para uma partida. Opção no banco de reservas, o jovem atacante espera poder jogar e ajudar o Glorioso a sair de campo com os três pontos.

- Estou feliz. Esse tempo que fiquei fora foi muito ruim, ainda mais eu que sou jovem, quero jogar e estou pronto para ajudar o Caio Junior se precisar. – disse.

FICHA TÉCNICA:
Retirada do Lancenet!

BOTAFOGO X PALMEIRAS
Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 31/8/2011 - 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Auxiliares: Erich Bandeira (Fifa/PR) e Alessandro Rocha Matos (Fifa/BA)

BOTAFOGO: Jefferson, Lucas, Gustavo, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel e Elkeson; Herrera e Loco Abreu. Técnico: Caio Junior.

PALMEIRAS: Deola, Cicinho, Henrique, Thiago Heleno (Maurício Ramos) e Gabriel Silva; Chico, Marcos Assunção, Márcio Araújo e Tinga; Kleber (Vinícius) e Fernandão. Técnico: Luiz Felipe Scolari



Por: Igor Melo
PARA O ALTO E AVANTE! FOGÃO RECEBE O PORCO PENSANDO NA LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO PARA O ALTO E AVANTE! FOGÃO RECEBE O PORCO PENSANDO NA LIDERANÇA DO BRASILEIRÃO Reviewed by Informe Botafogo on agosto 31, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias