PARA CONTINUAR COM A FREGUESIA! Botafogo recebe o 'freguês' Atlético-MG no Engenhão

Alvinegros se enfrentam às 18h deste sábado



DEPOIS DO “ESCORREGÃO” diante do Internacional, o Botafogo tenta se recuperar na noite deste sábado, quando irá enfrentar o Atlético-MG, às 18h, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro no Engenhão. A partida terá a transmissão ao vivo do FogoNotícias a partir das 17h30m deste sábado.

Apesar de ser um freguês nato do Botafogo, o time alvinegro prega respeito total ao Atlético-MG. O goleiro Jefferson, por exemplo, crê que o alvinegro mineiro travará uma boa e difícil partida com o Glorioso.

- Vamos encontrar dificuldade no sábado. O time do Atlético-MG é forte, uma boa equipe. Temos que fazer o nosso jogo. Espero que a torcida compareça de novo e que possa nos apoiar os 90 minutos. Eles são muito importantes se jogarem com o time. Nossa intenção é vencer e dar alegria para os torcedores – disse o arqueiro, que lamentou ainda as ausências de Loco e Herrera na partida de hoje.

- Só o fato de o Loco estar dentro de campo já ajuda, colocam dois zagueiros para marcá-lo. A liderança dele também faz diferença. Mas os jogadores que estão entrando estão correspondendo. Independente de o Loco jogar ou não, temos que buscar a vitória – finalizou.

Em contrapartida, Elkeson está de volta ao time, depois de cumprir suspensão automática diante do Inter, na última quarta-feira. Com o América-MG como exemplo, o camisa 9 pediu cuidado e atenção total no início da partida desta sábado.

- Esse jogo contra o América vira exemplo para não cometermos os mesmo erros. Temos que ficar ligados, ter mais atenção para não sermos surpreendidos - disse.

FICHA TÉCNICA:
Retirada do Lancenet!

BOTAFOGO X ATLÉTICO-MG
Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 20/8/2011 - 18h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Marrubson Melo Freitas (DF) e Carlos Emanuel Manzolillo (DF)
BOTAFOGO: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Felipe Menezes (Alexandre Oliveira), Maicosuel e Elkeson; Alex. Técnico: Caio Junior.
ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro, Leonardo Silva, Lima e Werley; Serginho, Fillipe Soutto, Dudu Cearense, Bernard e Richarlyson; Guilherme e André. Técnico: Cuca.



Por: Igor Melo
PARA CONTINUAR COM A FREGUESIA! Botafogo recebe o 'freguês' Atlético-MG no Engenhão PARA CONTINUAR COM A FREGUESIA! Botafogo recebe o 'freguês' Atlético-MG no Engenhão Reviewed by Igor do IB on agosto 20, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias