NOS EMBALOS DE SÁBADO, FOGÃO ENCARA O FLU VISANDO O TOPO DA TABELA

Equipes se enfrentam às 18h deste sábado, no Engenhão



EM MOMENTOS BEM DISTINTOS, Fluminense e Botafogo, que protagonizam um dos clássicos mais antigos do futebol brasileiro, se enfrentar hoje, às 18h00m deste sábado, no Engenhão, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, última do primeiro turno. A partida terá a transmissão ao vivo do FogoNotícias.

Os jogadores alvinegros irão entrar em campo pensando somente na vitória, mas antes de tudo, eles pedem a presença em massa e o apoio da torcida, para que juntos, consigam os três pontos e ingressar de vez no G-4 da competição.

- Jogar com a torcida nos apoiando é muito bom, nos sentimos mais fortes. Ficamos com mais confiança ainda na vitória. A galera, na minha opinião, está comparecendo e vai aparecer de novo no sábado (hoje) – disse o camisa 9, Elkeson.

Apesar do bom momento do Botafogo na competição (que atualmente ocupa a quinta colocação, com 31 pontos), o técnico Caio Jr crê em uma difícil partida hoje no Estádio Olímpico João Havelange.

- O Fluminense tem um time muito forte, esse será um dos jogos mais difíceis que vamos enfrentar no campeonato. Primeiro pela qualidade do adversário, depois por ser clássico e pelo nível técnico das equipes. Vários fatores fazem com que essa partida seja muito difícil. A gente sabe que a bola parada deles é muito forte, mas sem dúvida será um jogo muito emocionante – declarou Caio Jr.

Mesmo após 20 dias, a grande atuação no clássico contra o Vasco da Gama ainda é lembrada em General Severiano. Por isso, o lateral-direito Lucas pede para que os companheiros entrem em campo da mesmo forma agressiva que jogaram contra o time da cruz de malta.

- Clássico é sempre difícil, com jogos truncados. Esperamos poder apresentar um bom futebol, lembrando que fomos bem contra o Vasco. Foi um de nossos melhores jogos, serve para tirar como lição para essa partida e até para o decorrer do campeonato – explicou.

FICHA TÉCNICA:
Retirada do IG

FLUMINENSE X BOTAFOGO
Local: Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 27 de agosto de 2011 (Sábado)
Horário: 18h (de Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (Fifa-RJ) e Ediney Mascarenhas (RJ)
FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Mariano, Gum, Márcio Rosário e Carlinhos; Diogo, Edinho, Souza e Lanzini; Rafael Moura e Fred
Técnico: Abel Braga
BOTAFOGO: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel e Elkeson; Herrera e Loco Abreu
Técnico: Caio Junior



Por: Igor Melo
NOS EMBALOS DE SÁBADO, FOGÃO ENCARA O FLU VISANDO O TOPO DA TABELA NOS EMBALOS DE SÁBADO, FOGÃO ENCARA O FLU VISANDO O TOPO DA TABELA Reviewed by Informe Botafogo on agosto 27, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias