Jogadores garantem que desgaste por maratona de jogos não fará diferença contra o Flu

Nos últimos 15 dias, o Botafogo teve uma maratona de jogos impressionantes. Foram três partidas, todas contra o Atlético-MG (freguesia!). Mas quem acha que isso irá atrapalhar o Botafogo no clássico do próximo domingo, está muito enganado. Para os jogadores, o cansaço não atrapalhará em nada na performance do Alvinegro.

- Jogamos no sábado e na terça, foi difícil e corrido realmente. Eu acabei sentindo o cansaço, falei com os profissionais do clube e estamos em processo de recuperação. Mas já me sinto melhor, recuperado e pronto para jogar contra o Fluminense, se o Caio Júnior optar - afirmou o lateral-direito Lucas, ao GloboEsporte.com.

Já o meia Elkeson, nem pensa em ser poupado no clássico Vovô do próximo fim de semana.

- Estou na minha melhor fase na carreira em termos físicos e psicológicos. Cansaço é natural pela quantidade de jogos, mas estamos nos cuidando, fazendo um bom trabalho de recuperação com acompanhamento da comissão técnica. Estou me sentindo muito bem. Não havíamos feito ainda jogos sábado e terça. Mas todo mundo vai estar 100% no sábado para correr dobrado e conseguir essa vitória importante - disse o camisa 9.

Fluminense e Botafogo se enfrentam às 18h do próximo sábado, no Engenhão, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Por: Igor Melo
Jogadores garantem que desgaste por maratona de jogos não fará diferença contra o Flu Jogadores garantem que desgaste por maratona de jogos não fará diferença contra o Flu Reviewed by Igor do IB on agosto 25, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias