Elkeson explica queda de rendimento: 'Me cobro muito'

Após um início de temporada arrasador, o meia Elkeson teve um grande queda de rendimento. Sabendo do seu potencial e que pode render muito mais, o apoiador do Alvinegro acredita que está perto de recuperar seu bom futebol.

- Sou um jogador que me cobro muito, fico triste quando não acerto um cruzamento ou uma falta. Sou muito exigente. Quanda acaba o jogo e não consigo fazer uma boa partida fico chateado. Mas isso é bom para aprender a lidar com as dificuldades – disse Elkeson, (ao site do Botafogo) completando.

- A marcação mudou, os adversários observam nosso ponto forte e não temos tantas oportunidades como antes. Mas não podemos desanimar. São cinco jogos sem fazer gol, mas não vou baixar a cabeça. É normal cair o rendimento. Vou trabalhar sabendo que o bom do futebol é que domingo já posso reverter. É um bom dia para recomeçar o que estávamos fazendo. Sabemos que vamos encontrar dificuldades, mas esperamos fazer um grande jogo – afirmou, referindo-se ao jogo do próximo domingo, contra o Vasco.



Por: Igor Melo
Elkeson explica queda de rendimento: 'Me cobro muito' Elkeson explica queda de rendimento: 'Me cobro muito' Reviewed by Informe Botafogo on agosto 04, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias