É CANJA DE GALINHA! Fogão faz a trinca, vence o Galo e avança na Sul-Americana

De pênalti, Herrera marca o único gol da vitória do Botafogo



PELA TERCEIRA VEZ EM MENOS DE QUINZE DIAS o Botafogo derrotou o Atlético-MG. Mesmo sem fazer uma boa partida, o Alvinegro derrotou o Galo por 1 a 0 na noite desta terça-feira, no Engenhão e avançou na Copa Sul-Americana.

O gol da partida foi marcado por Herrera, que sofreu pênalti de Leonardo Silva. Batendo forte, rasteiro e no meio do gol, o argentino da camisa 17 marcou o gol da vitória do Glorioso.

FICHA TÉCNICA:
Retirada do Lancenet!

BOTAFOGO 1 X 0 ATLÉTICO-MG

Estádio: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 23/8/2011 - 20h15 (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Renda/público: R$ 59.240,00 / 4.070 pagantes
Cartões amarelos: Fábio Ferreira (BOT); Leonardo Silva, Richarlyson (ATL)
GOLS: Herrera, 47'/1ºT (1-0)

BOTAFOGO: Jefferson; Lucas (Alessandro, 27'/2ºT), Gustavo, Fábio Ferreira e Cortês (Márcio Azevedo, intervalo); Marcelo Mattos, Lucas Zen, Felipe Menezes (Alex, intervalo), Maicosuel e Elkeson; Herrera. Técnico: Caio Junior.
ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro; Serginho, Réver, Leonardo Silva e Eron; Dudu Cearense (Mancini, 15'/1ºT), Fillipe Soutto, Richarlyson (Daniel Carvalho, 10'/2ºT) e Caio; Guilherme e Jônatas Obina (Magno Alves, 7'/2ºT). Técnico: Cuca.



Por: Igor Melo
É CANJA DE GALINHA! Fogão faz a trinca, vence o Galo e avança na Sul-Americana É CANJA DE GALINHA! Fogão faz a trinca, vence o Galo e avança na Sul-Americana Reviewed by Informe Botafogo on agosto 23, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias