E AGORA, JOBSON? Jogador e dispensado do Bahia e seu futuro é incerto

Mais uma vez, atos de indisciplina pesaram e atacante está novamente 'sem clube'



Dispensado do Botafogo e dispensado do Atlético-MG, o atacante Jobson, que marcou época no Alvinegro salvando o clube do rebaixamento em 2009 está novamente sem clube. Por meio de nota oficial, o Bahia, clube a qual o atacante estava emprestado anunciou o desligamento de Jobson do quadro de atletas do clube.

O jogador já havia sido cortado da lista de jogadores que iriam enfrentar o Santos, no último domingo devido a um atraso na chegada a concentração. Há quem diga que o desligamento de Jobson foi pedido por alguns atletas do clube, que se incomodavam com as atitudes do atacante, que chegou a discutir com o meia Antônio Carlos.

Veja o que diz a nota emitida pela diretoria do Esporte Clube Bahia:

O Esporte Clube Bahia comunica, através do seu departamento de futebol profissional, que o atleta Jóbson será desligado do elenco principal desta agremiação, em virtude de uma série de falhas no cumprimento de regras e horários na rotina de treinamentos, concentrações, viagens e jogos, o que vinha causando constragimentos a todo corpo de trabalho do clube.

Vale lembrar que no próximo dia 5, sai o resultado do julgamento de Jobson junto a Corte Arbitral de Esportes, pelo caso do doping em 2009.




Por: Igor Melo
E AGORA, JOBSON? Jogador e dispensado do Bahia e seu futuro é incerto E AGORA, JOBSON? Jogador e dispensado do Bahia e seu futuro é incerto Reviewed by Igor do IB on agosto 22, 2011 Rating: 5

Um comentário

  1. Gostei do seu blog,esse jobson não tem jeito,um ótimo jogador que faz umas bobagens.Se tivesse um pouco de juízo poderia ter um futuro brilhante.

    Entre no meu blog,as vezes vc gosta:
    http://furiaalvinegradofogao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Publicidade

FogoNotícias