DO FUNDO DO BAÚ: Em 2003, Botafogo goleou o Anapolina no Caio Martins


Lutando para voltar para a elite do futebol brasileiro, após o descenso em 2002, no meio da sua jornada de sucesso, o Botafogo encontrou o Anapolina, e não tomou conhecimento do adversário. Com gols de Leandrão e Têti, o Botafogo venceu por 4 a 0. Quer recordar como foi essa partida? Então acompanhe em mais um “Do Fundo do Baú”, aqui no FogoNotícias.

Ficha Técnica:

Botafogo 4 x 0 Anapolina

Estádio: Caio Martins
Renda e público: R$ 93.560,00 e 8.241 pagantes

Árbitro: Wallace Nascimento Valente
Auxiliares Marco A. Moreira Colodetti e Nalcy José da Silva

Cartões amarelos: Márcio Gomes e Valdo (Botafogo); Donizete e Babau (Anapolina)
Cartões vermelhos: Baiano e Luciano (Anapolina)
Gols: Leandrão (Botafogo), aos 38 minutos do primeiro tempo; Têti (Botafogo), aos 20, Leandrão (Botafogo), aos 28, e Têti (Botafogo), aos 41 minutos do segundo tempo.

Botafogo: Max; Márcio Gomes (Rodrigo Fernandes), Sandro, Edgar e Camacho; Túlio, Fernando, Valdo (Dill) e Almir (Teti); Edivaldo e Leandrão. Técnico: Levir Culpi.

Anapolina: Hernandes; Baiano, Valkmar, Dione e Patrick; Donizete, Babau, Claúdio (Rogerinho) e Cacá; Jorginho (Édson Mendes) e Leonardo Goiano (Luciano). Técnico: Wanderlei Paiva.



Por: Igor Melo

DO FUNDO DO BAÚ: Em 2003, Botafogo goleou o Anapolina no Caio Martins DO FUNDO DO BAÚ: Em 2003, Botafogo goleou o Anapolina no Caio Martins Reviewed by Informe Botafogo on agosto 06, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias