Com um futebol impecável, Botafogo é bicampeão da Copa Memphis

De forma avassaladora, o Botafogo conquistou o bicampeonato da Copa Memphis de Futebol, disputada em Memphis, nos Estados Unidos. Com uma equipe formada através de seletiva feita pelo clube em parceria com a Tetra Brazil, o Botafogo venceu o torneio goleando todos os seus adversários.

No primeiro jogo, o Botafogo venceu o Brentwood pelo placar de 3 a 0, com gols de Bruno Más (2) e Felipe Noronha. No segundo jogo da competição, o Alvinegro arrasou o Midsouth por 5 a 0. Os gols foram marcados por Felipe Noronha (2), Bruno Más, Bruno Pasqualini e Raí. O terceiro e último jogo do Glorioso na competição seria contra o Bethel University, mas por conta de um furacão que atingiu os Estados Unidos, não pode participar. Sendo assim, o Alvinegro venceu a partida por WO e conquistou o bicampeonato da competição.

Além do título, o Botafogo comemorou a conquista de outros objetivos, como a exposição da marca e a visibilidade do trabalho executado pela diretoria nas categorias de base.



Por: Igor Melo
Com um futebol impecável, Botafogo é bicampeão da Copa Memphis Com um futebol impecável, Botafogo é bicampeão da Copa Memphis Reviewed by Igor do IB on agosto 29, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias