COLUNA DO BRUNO SOUZA: Repúdio as cadeiras vermelhas


Olá Alvinegros.

Nesses últimos dias, nós Alvinegros estamos vendo as cadeiras do Engenhão sendo pintadas nas cores da cervejaria Brahma. Isso se deve ao fato de o Botafogo ter cedido o naming rights do Engenhão à Brahma,até aí nada demais,afinal é mais dinheiro para os cofres Alvinegros. Mas para nosso desagrado, as cadeiras foram pintadas de vermelho, que além de destoar completamente da cor original das cadeiras, elas ainda remetem as cores do nosso maior rival. Não quero criticar a diretoria, mas em outros estádios já vimos grandes marcas mudarem suas cores (como na La Bombonera, onde a Coca-Cola mudou suas cores para não lembrar as cores do River Plate).

Portanto a nossa diretoria não poderia ter aceitado a pintura das cadeiras, na cor vermelha, isso chega a ser um desrespeito ao Botafogo e a nós torcedores. O Engenhão é nosso e não de uma cervejaria e nenhum torcedor gostou dessas mudanças nas cores das cadeiras.

Portanto a diretoria tem que tomar providencias quanto a isso o mais rápido possível, em duas semanas já é o segundo abuso que vemos em nosso estádio, não podemos esquecer nos do episódio dos jogadores de outros times reclamando do gramado do Engenhão. O estádio é do Botafogo, não de outros clubes ou de uma cervejaria, por isso a diretoria deve se impor e não mais permitir certas intromissões em nosso estádio. O Engenhão é nosso.

Vou ficando por aqui. Saudações Alvinegras e ate à próxima.
COLUNA DO BRUNO SOUZA: Repúdio as cadeiras vermelhas COLUNA DO BRUNO SOUZA: Repúdio as cadeiras vermelhas Reviewed by bcfsouza on agosto 13, 2011 Rating: 5

Um comentário

  1. Que exagero. Azul tbem nao eh a cor do Botafogo... Besteira

    ResponderExcluir

Publicidade

FogoNotícias