COLUNA DO BRUNO SOUZA: A polemica do gramado

Olá Alvinegros.

Essa semana novamente choveram criticas ao gramado do Engenhão, criticas vindas de jogadores de Flamengo e Fluminense.

Em primeiro lugar temos que entender que o Engenhão vem sofrendo um desgaste muito grande desde o ano passado, com o fechamento do Maracanã para obras, o Engenhão se tornou o principal estádio do RJ, concentrando todos os praticamente todos os jogos do Flamengo, do Fluminense e do nosso Glorioso Botafogo. Alem disso,nesse ano tivemos o show do Paul McCartney,os jogos militares, os treinamentos do time do Botafogo, tudo isso em cima do mesmo gramado, somado aos 62 jogos disputados no Engenhão até agora,acabam por ocasionar um desgaste mais do que natural ao gramado do Engenhão.

Agora vou falar um pouco sobre os jogadores que reclamaram do gramado do Engenhão. Pelo que eu saiba Flamengo e Fluminense estão jogando no Engenhão "de favor". Se não fosse esse gramado, hoje os dois "sem tetos" estariam jogando no Moacyrzão ou São Januario. Estádios de menor porte .Então antes de reclamarem do gramado do Engenhão, esses jogadores que não vale nem apena citar os nomes aqui, precisam entender que não estão em casa e são "intrusos" no Engenhão. Por isso é melhor esses jogadores fecharem a boca e jogarem bola. Se não estiverem satisfeitos que peçam as suas respectivas diretorias para jogar em outro estádio.

Quanto à diretoria, até poderiam ser tomadas algumas providencias em relação ao gramado do Engenhão, mas no momento fica difícil, pois estamos no meio do campeonato e o Engenhão não pode parar agora, por isso a diretoria esta de mãos atadas, no momento quanto a esse assunto.

Resta a nossa diretoria, no ano que vem fazer o possível pra não acontecer isso no gramado do Engenhão novamente. E o principal,não deixar jogadores de outros times denegrirem a imagem do nosso Engenhão.

Até a próxima e Saudações Alvinegras.
COLUNA DO BRUNO SOUZA: A polemica do gramado COLUNA DO BRUNO SOUZA: A polemica do gramado Reviewed by bcfsouza on agosto 03, 2011 Rating: 5

2 comentários

  1. Muito bom seu comentário amigo Bruno. estou em SP,mas entendo bem o desgaste que Engenhão. os caras esquecem que o maracanã esta em reforma. ai rola essa ingratidão,de usar o Engenhão e reclamar. quando o maracanã estiver de volta,essa tropa de mau agradecidos vão correr pro maracanã,vão usar o estadio ate zuar com campo tmb. parabens,muito boa sua coluna. abraço.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Publicidade

FogoNotícias