Chamado de baladeiro no Twitter, Elkeson responde e encerra sua conta no site

Chamado de baladeiro por torcedores do Botafogo no Twitter, o meia Elkeson resolveu desabafar. Através de seu microblog, o camisa 9 do Alvinegro negou que tenta ido a qualquer balada no Rio de Janeiro e pediu fotos suas comprovando que tenha freqüentado alguma balada.

- Engraçado, mas não consigo ficar calado com uns comentários de alguns torcedores que abrem a boca para dizer que estou em baladas. É fácil falar pelo Twitter quando as coisas não estão dando certo. Quero ver vocês provarem que estou em baladas. Alguém tem foto minha em balada no Rio? – disse Elkeson.

Após a polêmica com os torcedores, o jogador resolveu encerrar a sua conta na rede de relacionamento. O Twitter também já deu o que falar no Botafogo neste ano. No início do ano, ao reclamar da posição que vinha jogando, o atacante Caio foi repreendido pela direção do Alvinegro. Também no início do ano, Márcio Rosário, reclamou por ter sido barrado e acabou dispensado.



Por: Igor Melo
Chamado de baladeiro no Twitter, Elkeson responde e encerra sua conta no site Chamado de baladeiro no Twitter, Elkeson responde e encerra sua conta no site Reviewed by Informe Botafogo on agosto 04, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias