Botafoguense de coração, Edson Junior espera poder representar em breve o Botafogo no UFC

Foto: Reprodução de internet

Alvinegro assumido, o lutador de MMA, Edson Barboza Junior lutou o último UFC, que aconteceu no Rio de Janeiro e venceu o lutador Ross Pearson. Assim que foi anunciada a sua vitória, o lutador fez questão de gritar o nome da facção Fúria Jovem, torcida organizada do Botafogo e fazer o símbolo da mesma com as mãos (veja o vídeo abaixo).


Agora, Edson espera poder expressar o seu amor pelo seu clube que torce. Em entrevista a revista TATAME, Edson Junior disse que não vê a hora de poder representar o Botafogo no octógono do UFC.

- Nossa, você não tem noção o quanto. Essa semana, se Deus quiser, estou indo no Engenhão assistir ao jogo do Botafogo e espero me encontrar com o pessoal da Fúria Jovem (torcida organizada) e a diretoria... Tomara. A esperança total é essa, de fechar uma parceria – declarou Edson.



Por: Igor Melo
Botafoguense de coração, Edson Junior espera poder representar em breve o Botafogo no UFC Botafoguense de coração, Edson Junior espera poder representar em breve o Botafogo no UFC Reviewed by Informe Botafogo on agosto 30, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias